Cão vira melhor amigo de gata que bate em sua porta todos os dias para brincarem juntos [VIDEO]

0
764
Cão vira melhor amigo de gata que bate em sua porta todos os dias para brincarem juntos [VIDEO]

Durante um passeio matinal com a tutora, um cão fez uma improvável amizade com uma gata que começou a segui-lo na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao portal Metro, Sarah Hunt, mãe adotiva de Benji, contou que durante o passeio percebeu que uma “sombra” acompanhou ela e seu doguinho.

“Ela seguia durante toda a caminhada, mesmo quando entramos no distrito de March, que fica a 20 minutos de distância. Inicialmente, pensamos que ela estava interessada em nós, não em nosso cão”, contou a britânica.

A felina passou a “morar” na rua da família nos dias seguintes. Não demorou muito para Sarah deixar ela ficar no jardim de sua casa (de qualquer jeito, a gata pulava a cerca para brincar com o cachorro 😂). “Eles adoram correr pelo jardim e trocar carícias Foi então que percebemos que ela estava interessada em Benji.”

Cão vira melhor amigo de gata que bate em sua porta todos os dias para brincarem juntos [VIDEO] 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a gata não tem nome, Sarah e sua família passaram a chamá-la de BlackCat (“Gata Preta”), que aparece em seu jardim todas as manhãs para fazer sua “ioga diária”: ela se estica com Benji e acompanha as caminhadas de 20 minutos pela cidade com ela e seu cachorro.

“Ele realmente adorou a atenção, e eles têm sido inseparáveis desde então. Ela está em nosso jardim todos os dias”, disse a tutora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🇬🇭S Λ Z R A H 🇬🇧 (@sazrahproducer)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela normalmente o vê em sua caminhada da tarde, mas se não o encontra, ela vem até o jardim à noite para ter sua ‘dose de Benji’”, complementou.

De início, a britânica ficou um pouco confusa – e receosa, – com a amizade dos dois. Isso porque os pais biológicos de Benji detestavam gatos, e ela pensava que o mesmo ia acontecer com o filhote. “Mas acontece que ele absolutamente ama os gatos, especialmente esta aqui. Porque temos Marley [gato da família], os gatos estão sempre em casa e todos eles se dão bem com ele, mas nenhum tanto quanto a ‘Gata Preta’.”

Cão vira melhor amigo de gata que bate em sua porta todos os dias para brincarem juntos [VIDEO] 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Será que a gata tem dono?

Blackcat possui coleira, mas ela está muito gasta e antiga, o que reforça a teoria de Sarah que ela vive em situação de rua há algum tempo.

A tutora adoraria saber que são os “pais” da bichana, mas como ela não tem microchip de identificação, fica difícil chegar à alguma conclusão.

Praticamente todos os dias, a família deixa comida para a gata. Só não fazem isso sempre porque temem que ela abandone seu verdadeiro lar e fique de vez na casa com Benji.

“Todos os nossos vizinhos só a viram do lado de fora, portanto não sabemos de onde ela vem. Por enquanto, só a chamamos de Black Cat. Mas Benji reconhece esse nome perfeitamente. Sempre que mencionamos o nome dela, suas orelhas se erguem e ele a procura”.

De toda forma, Sarah frisa que se descobrir que a felina é de rua, irá acolhê-la em sua casa. Enquanto isso, a jovem posta vídeos da amizade do cachorro e da gata nas redes sociais, que acumulam curtidas e muitos comentários carinhosos.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Metro UK
Fotos: Reprodução / Instagram: @sazrahproducer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.