Foto de cãozinho esperando incansavelmente seu tutor ser atendido viraliza

A foto que mostra um cãozinho esperando o seu dono ser atendido após uma queda está conquistando a internet.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante uma caminhada que faz todos os dias com Jack, seu dono, um idoso que vive em Portarlington, Irlanda, caiu em uma vala e acabou se ferindo.
Imediatamente, o cachorro começou a latir sem parar, chamando a atenção de algumas pessoas não tão distantes dali. Ao se depararem com a situação do idoso, caído dentro da vala, elas chamaram a Guarda Síochána (Gardaí), a polícia civil irlandesa, para intervir.
[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]
Leia Mais
Em um post publicado no Twitter, os policiais descrevem a apreensão do cãozinho com toda aquela situação e que ele só descansaria ao ver seu dono bem, são e salvo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No mesmo post, os policiais relatam que o idoso recebeu alta do hospital e voltou para casa com seu cãozinho. A adorável fotografia de Jack esperando seu dono tornou-se viral nas redes sociais, derretendo o coração dos internautas. Confira:
Man’s best friend.
Elderly man out walking his dog last night near Portarlington fell into the ditch & couldn’t get out. Jack the Dog stayed by his side & showed Gardaí where he was. Even when ambulance arrived Jack wouldn’t rest unless he could see him! Owner and Jack home now pic.twitter.com/QqDNpB3CKr
— Garda Info (@gardainfo) 18 de junho de 2019
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
- Golfinho sai da água e tasca um selinho em cachorro – veja o vídeo
- Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda à pessoa certa
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: GNN/Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.