Mulher acolhe cãozinho assustado que foi abandonado em beira de estrada: ‘Se derreteu nos meus braços’

0
1494
mulher acolhe cãozinho abandonado estrada

Deixado para trás em uma estrada deserta para se defender e se virar sozinho, este cãozinho tinha todos os motivos para se sentir assustado e desconfiado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, apesar de todas as circunstâncias, seu instinto parecia dizer para ele esperar pois o socorro estava a caminho.

Foram dias passando frio, fome e sede, mas enfim o filhote foi resgatado. Quem ofereceu acolhimento foi a ativista Georgiana Neagu, que mantém uma ONG de bem-estar animal. Ela compartilhou imagens comoventes do momento em que encontrou o cão perdido enquanto dirigia na Romênia, uma pequena nação europeia.

mulher acolhe cãozinho abandonado estrada

Em um vídeo divulgado no Instagram, o cachorro assustado é visto correndo em direção a Neagu depois que ela para o carro – logo depois, ele se encolhe todo e começa a chorar quando a mulher estende a mão em sinal de ajuda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trauma que esse cãozinho suportou, ao que parece, fez com que ele duvidasse que alguém realmente o trataria com bondade.

Mas uma vez resgatado, o cachorro logo revelou uma personalidade doce, bem-humorada e amorosa. Hoje, faz questão de dar ‘lambeijos’ em Neagu, como gesto de agradecimento por fazê-lo se sentir seguro o suficiente após tanto tempo de abandono e maus-tratos.

Aqui está esse momento em vídeo:

 

View this post on Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Georgiana Neagu (@sos_arms_georgiana_neagu)

Não se sabe ao certo como o cão acabou naquele local perigoso. Mas uma coisa é certa: seu futuro agora nunca pareceu mais brilhante!

Mulher acolhe cãozinho assustado que foi abandonado em beira de estrada: 'Se derreteu nos meus braços' 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois de tudo que passou, agora este cão está comigo até encontrar um lar para sempre (definitivo). Ele tem cerca de 11 meses e é um pacotinho de amor”, concluiu a ativista.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: The Dodo
Fotos: Georgiana Neagu

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.