Início ETC Animais Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Um dócil cãozinho da raça Pinscher chamado Sebastian teve boa parte do corpo queimado por sua antiga dona, que também o expulsou de casa.

Segundo vizinhos, Sebastian estava sujeito a maus tratos contantes. Felizmente, ele foi resgatado resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco (AC). Assim que soube da triste história do animal, a estudante de enfermagem e técnica administrativa Estephane Oliveira, 18 anos, apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Assim que a jovem chegou no abrigo e abraçou o cãozinho, ele surpreendeu a todos com uma lágrima escorrendo pelo focinho. Sebastian estava internado em estado grave na clínica veterinária parceira da Sociedade, que resgata animais vítimas de maus tratos e violência doméstica. Ele recebeu alta na manhã do último sábado (14).

Cãozinho queimado vivo chora adotado

Me emocionei muito com a história dele. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorro ainda ia atrás dela [antiga dona], isso me partiu o coração”, disse a estudante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Cãozinho em tratamento

A estudante de enfermagem tem em casa cinco cachorros, entre eles, três Pisncher; ainda assim, não pensou duas vezes para adotar Sebastian. “Meu incentivo para adotar ele é que tenho outros cachorros e sei que eles gostam da gente de verdade. Podemos passar muitos dias longe, mas eles sempre nos procuram, e choram. Sempre gostei muito de cachorro”, explica.

Leia também:

Estephane está com a guarda provisória de Sebastian, até que o cãozinho termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto à Amor a Quatro Patas. “Há todo um processo, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar um cachorro, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.

A jovem não vê a hora de Sebastian poder ser seu pet definitivo. “Assim que se oficializar todos os trâmites para adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: AC 24h/Fotos: Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,463FãsCurtir
1,683,804SeguidoresSeguir
8,259SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Jovem abre espetinho e amigos aparecem para ‘dar uma força’ em Curitiba (PR)

No início deste mês, o usuário @Chrystofer_99 comentou no seu Twitter que planejava abrir um espetinho. A ideia era fazer um 'teste' com sua família,...

Instagram