Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Um dócil cãozinho da raça Pinscher chamado Sebastian teve boa parte do corpo queimado por sua antiga dona, que também o expulsou de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo vizinhos, Sebastian estava sujeito a maus tratos contantes. Felizmente, ele foi resgatado resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco (AC). Assim que soube da triste história do animal, a estudante de enfermagem e técnica administrativa Estephane Oliveira, 18 anos, apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Assim que a jovem chegou no abrigo e abraçou o cãozinho, ele surpreendeu a todos com uma lágrima escorrendo pelo focinho. Sebastian estava internado em estado grave na clínica veterinária parceira da Sociedade, que resgata animais vítimas de maus tratos e violência doméstica. Ele recebeu alta na manhã do último sábado (14).

Cãozinho queimado vivo chora adotado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Me emocionei muito com a história dele. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorro ainda ia atrás dela [antiga dona], isso me partiu o coração”, disse a estudante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Cãozinho em tratamento

A estudante de enfermagem tem em casa cinco cachorros, entre eles, três Pisncher; ainda assim, não pensou duas vezes para adotar Sebastian. “Meu incentivo para adotar ele é que tenho outros cachorros e sei que eles gostam da gente de verdade. Podemos passar muitos dias longe, mas eles sempre nos procuram, e choram. Sempre gostei muito de cachorro”, explica.

Leia também:

Estephane está com a guarda provisória de Sebastian, até que o cãozinho termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto à Amor a Quatro Patas. “Há todo um processo, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar um cachorro, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem não vê a hora de Sebastian poder ser seu pet definitivo. “Assim que se oficializar todos os trâmites para adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: AC 24h/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha ‘Sinal Vermelho’ chega a Curitiba e ajuda mulheres vítimas de violência

A campanha "Sinal Vermelho" se tornou um super apoio contra a violência doméstica em todo o Brasil. A ideia foi integrada em junho pela Secretaria...

Empreendedor cria laboratório popular com exames a R$ 5

Cada um com seu dom e juntos tornamos o mundo um lugar melhor! É a história do italiano Marco Collovati, que poderia ter se contentando com...

Repórter quer adotar gatinho fofo que “atrapalhou” gravação de matéria [VÍDEO]

A cena é uma graça de assistir. Bem na hora em que o repórter Artur Lira estava gravando uma reportagem, um gatinho começa a...

Mulher com doença óssea desafia limites e encontra nova maneira de tocar violino

Porque limites foram feitos para serem ultrapassados e a história da talentosíssima Gaelynn Lea Tressler, de Minnesota (EUA) mostra isso! Ela nasceu com um distúrbio...

Série documenta a história de amor entre uma mulher e um gato resgatado das ruas

Cat lovers gonna love. Treze anos atrás, a fotógrafa japonesa Miyoko Ihara começou a documentar a relação da sua avó de 88 anos, Misa, com seu gatinho de...

Instagram

Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado 2