Cãozinho desperta tutor de coma induzido e vira herói

Este cachorrinho, uma mistura de Schnauzer com Poodle, operou um verdadeiro milagre. Ele acordou seu tutor que estava em coma induzido por medicamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Andy Szasz adotou Teddy quatro meses antes de ser diagnosticado cum um câncer no intestino. O animalzinho estava sob os cuidados da Royal Society for the Prevention of Curelty to Animals (RSPCA), entidade que promove o bem-estar de animais vítimas de maus tratos no Reino Unido.

Em dezembro do ano passado, Andy teve pneumonia e precisou ser internado na unidade de cuidados intensivos do hospital de Southampton, na Inglaterra. Os médicos tiveram que colocá-lo em como induzido para realizar o tratamento.

Enquanto os médicos esperavam Andy acordar, uma semana após o tratamento, sua esposa, Estelle, levou Ted ao hospital para dizer olá ao seu tutor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após escutar o latido de seu amigo peludo, Andy despertou do coma – três dias antes do tempo esperado. “Eu sempre digo às pessoas que resgatei o Ted e que Ted me resgatou”, disse Sazsz em um comunicado. “Nós certamente temos um vínculo especial”.

Por tudo isso, Ted recebeu uma homenagem da RSPCA. O título de “cão milagreiro” lhe caiu muito bem!

Todas as imagens: Inside Edition

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal pinta casa com quadro de Van Gogh para filho autista não se perder

‘A Noite Estrelada’, um dos quadros mais conhecidos de Van Gogh, está ajudando o jovem de 25 anos a não se perder na volta para a casa.

Eles ajudam o próximo, mas sabem que estão ajudando a si mesmos

A Mayara e o Renan são voluntários na AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) de MS,  e nos enviaram esse lindo relato sobre essa...

Experiência com voluntariado pode te ajudar a conseguir primeiro emprego

Além da experiência, as empresas valorizam profissionais que atuaram em ações de impacto social.

Neste chuveiro é possível tomar “banho infinito” gastando apenas 10 litros de água

O princípio é o mesmo de outros chuveiros ecológicos: o reaproveitamento da água. Mas, com uma ligeira diferença, em vez de reaproveitar a água para outros fins, como para acionar a descarga do vaso, o chuveiro Showerloop reaproveita a água para o próprio banho.

Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas

Há aproximadamente dois anos perdi meu emprego, o país estava em crise econômica e política e tudo era muito assustador,  minha “timeline” estava repleta...

Instagram