Cãozinho desperta tutor de coma induzido e vira herói

Este cachorrinho, uma mistura de Schnauzer com Poodle, operou um verdadeiro milagre. Ele acordou seu tutor que estava em coma induzido por medicamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Andy Szasz adotou Teddy quatro meses antes de ser diagnosticado cum um câncer no intestino. O animalzinho estava sob os cuidados da Royal Society for the Prevention of Curelty to Animals (RSPCA), entidade que promove o bem-estar de animais vítimas de maus tratos no Reino Unido.

Em dezembro do ano passado, Andy teve pneumonia e precisou ser internado na unidade de cuidados intensivos do hospital de Southampton, na Inglaterra. Os médicos tiveram que colocá-lo em como induzido para realizar o tratamento.

Enquanto os médicos esperavam Andy acordar, uma semana após o tratamento, sua esposa, Estelle, levou Ted ao hospital para dizer olá ao seu tutor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após escutar o latido de seu amigo peludo, Andy despertou do coma – três dias antes do tempo esperado. “Eu sempre digo às pessoas que resgatei o Ted e que Ted me resgatou”, disse Sazsz em um comunicado. “Nós certamente temos um vínculo especial”.

Por tudo isso, Ted recebeu uma homenagem da RSPCA. O título de “cão milagreiro” lhe caiu muito bem!

Todas as imagens: Inside Edition

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Moradores de Bancroft, no Canadá, ajudam mulher a realizar desejo do seu cão de brincar na neve uma última vez

Uma verdadeira mobilização ocorreu em Ontário, nos Canadá, para conseguir que uma dona levasse sua cachorra Mairead para brincar na neve pela última vez. Depois...

Motorista para ônibus e dá bronca ao ver que ninguém cedeu lugar a deficiente visual

O caso aconteceu em Recife, na manhã da última terça-feira (23). O motorista do ônibus fez críticas duras aos passageiros do coletivo quando um...

Anjo da guarda: rottweiler salva vida de menino autista em convulsão

Além de serem criaturas super fofas, alguns cachorros são também muito intuitivos e inteligentes. O cachorro Quiron, da raça rottweiler, é um exemplo disso. Ele...

“Caravelas” irão despoluir rios e parques urbanos em Curitiba

A estrutura utiliza as próprias algas para limpar as águas, sem uso de energia convencional e com um custo operacional baixo.

Ele presenteia namorado daltônico para que ele possa enxergar as cores pela primeira vez

Ethan é um jovem que tem daltonismo, ou seja, ele não enxerga as cores normalmente. Porém, uma nova tecnologia (que já falamos uma vez aqui,...

Instagram