Um cãozinho que perdeu as patas dianteiras por negligência dos seus antigos donos após um acidente doméstico foi adotado por uma nova família e agora está conquistando as redes sociais com sua simpatia e fofura.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Batizado de ‘Gigante Drax’, o pequenino roubou a cena durante o ensaio fotográfico de gravidez de sua dona, a estudante de Direito Mara Moutinho.
“Ele pertencia a outra família quando sofreu um acidente. Os antigos donos não o levaram para o veterinário e as patas começaram a ‘apodrecer’, só então tomaram uma atitude. Chegando na clínica, não tinha mais o que fazer, as patinhas dianteiras foram amputadas. Foi aí que eles assumiram e uma ONG ajudou no caso”, relata Mara.
Leia Mais
Cãozinho ‘Gigante’
Drax tinha três meses de idade quando foi colocado para adoção.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em julho, durante uma visita ao abrigo de cães, o pai de Mara se apaixonou pelo cãozinho e decidiu adotá-lo. “Ele é muito ferinha, todo mundo é apaixonado por ele, principalmente meu namorado Ivan.”
O casal costuma levar Drax pra todo lugar. “Não podia ser diferente no meu ensaio de gestante”, afirma.
Leia também: Último a ser adotado em pet shop, cãozinho vence doença e vira xodó da família em SP
“Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um arraso, postamos e está fazendo o maior sucesso.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Atualmente com sete meses de idade, ‘Gigante Drax’ vive com Mara em Mogi Guaçu (SP). Ela administra uma conta recém-criada do cachorro no Instagram, que já tem quase 3 mil seguidores.
Pelas redes, ela mostra toda a rotina diária do pequeno.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A limitação física de Drax não o impede de correr pra todo lado, se divertir e aprontar altas confusões caninas com seus quatro irmãos de quatro patas.
Leia também: Estudante adota cãozinho a caminho da prova do Enem e o batiza de… ‘Enem’
No dia 28 de setembro, o simpático vira-lata passou a carregar o título de ‘irmão mais velho’ da casa: o pequeno Enrico, filho do casal, nasceu e se tornou o caçulinha da família.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Catioro Reflexivo/Fotos: Reprodução/Catioro Reflexivo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.