Cãozinho supera doença grave e hoje viraliza desfilando com fantasias hilárias no AM

Quem vê as centenas de fantasias do pinscher Cebolinha de Menezes, 5 anos, não imagina as batalhas que este cãozinho precisou superar para comemorar seu 5º aniversário nesta quarta-feira (5). Morador de Manaus (AM) e filho da Sônia Menezes, o pinscher é sensação na cidade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas até chegar na fase de ídolo pop amazonense, Cebolinha teve que superar a doença do carrapato, que ataca o sangue dos cachorros. A infecção é considerada grave e raramente contamina seres humanos ou mesmo gatos.

Dona com cachorro
Sônia é a mamãe desse pinscher fofo! Foto: reprodução/Instagram Cebolinha Menezes

Toda a preocupação de Sônia era com a saúde do pequeno Cebolinha, que ainda era um bebezinho quando a doença foi descoberta, segundo o site Amo Meu Pet. Em seu perfil do Facebook, o cachorrinho comemorou seu aniversário de 5 anos e agradeceu a mamãe por toda a ajuda.

“Hoje estou fazendo 5 anos. Minha mamãe está com o coração cheio de gratidão a Deus. Muitos não acreditavam na minha recuperação, mamãe lutou por mim e hoje estou aqui, lutei e venci.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fantasias do Cebolinha fazem sucesso em Manaus

Fantasias de cachorro em cama
Cebolinha tem centenas de fantasias lindas. Foto: reprodução/Facebook Cebolinha Menezes

O pequeno pinscher é conhecido por suas fantasias, que faziam um enorme sucesso pelas ruas de Manaus antes da pandemia. Atualmente, com a chegada do novo coronavírus, Cebolinha está bem mais reservado, mas não deixa de se vestir para ficar em casa curtindo.

Motorizado, o pinscher posa ao lado de sua moto e está procurando alguém para andar na garupa dele. Quem se habilita a esse emocionante passeio ao lado do Cabolinha?!

Cachorro ao lado de moto de brinquedo
Cebolinha agora está motorizado! Quem quer subir nessa garupa? Foto: reprodução/Facebook Cebolinha Menezes

A grande verdade é que o Cebolinha só queria um amorzinho para chamar de seu, sabe?! Até para a barraca do (lam)beijo o pinscher já se candidatou, mas não sabemos se ele se deu bem ou não com uma cadelinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro em barraca do beijo
Cebolinha queria um (lam)beijo, mas não sabemos o resultado final dessa ousadia! Foto: reprodução/Facebook Cebolinha Menezes

Pelo sim, pelo não, Cebolinha sempre sabe que eternamente terá o carinho da sua mamãe Sônia. No final do dia, ele só quer dormir em sua cama quentinha!

Cachorro dormindo em caminha
Cebolinha tirando uma boa soneca depois dos seus dias movimentados de pop star. Foto: reprodução/Facebook Cebolinha Menezes

Agora me diz: esse Cebolinha não é uma figura?! 🤣

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mistura de sensações: confira o relato da cadeirante que visitou um restaurante que te deixa “cego”

O O.NOIR com certeza oferece algo diferente. A experiência comum de ir a um restaurante, pedir um prato e curtir a noite muda completamente quando...

Câmera flagra veterinária lendo história para cadelinha internada e vídeo viraliza

Um vídeo de uma médica veterinária lendo uma história para uma cadelinha durante seu plantão na clínica onde trabalha viralizou no Tik Tok nos...

Fotógrafo faz miniensaio gratuito para doadores de sangue em Belém (PA)

A iniciativa tem dado tão certo que mais de 800 pessoas aguardam para fazer as fotos, e boa parte delas já realizou a doação de sangue.

Mais uma vez o Maranhão dá exemplo aprovando fim do auxílio-moradia dos deputados

Na semana passada o estado do Maranhão já deu um exemplo maravilhoso aumentando consideravelmente o salário dos professores, atingindo o maior salário da categoria...

Professor presenteia ex-aluno com sua primeira festa de aniversário em 30 anos

Pela primeira vez em 30 anos, um rapaz com deficiência mental comemorou seu aniversário com uma festa - graças aos esforços de seu professor...

Instagram