Cãozinho se recusa a sair de perto do dono desmaiado em acidente na Argentina

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Em parte, por que todos os dias conhecemos histórias de cães extremamente leais e companheiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de um cãozinho que se recusou a sair de perto do seu tutor, após o homem cair de uma altura de quase 2 metros enquanto podava uma árvore em frente à sua casa. As informações são do UOL Notícias.

Na queda, Jesus Hueche, morador de Bahia Blanca, na Argentina, bateu a cabeça e desmaiou. Seus vizinhos notaram o acidente e chamaram a ambulância. “A todo o momento o acidentado foi acompanhado pelo seu mascote TONY”, escreveu a Def Civil B. Blanca no Facebook.

O post teve mais de 4.000 reações e mais de 2.700 compartilhamentos, além de centenas de comentários. “Maravilhoso e fiel que seu tutor se recupere”, comentou uma usuária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto Hueche aguardava o atendimento médico, seu cachorro, Tony, não saiu do seu lado nem quando a ambulância chegou.  “Ele vai para todos os lugares comigo e fica na minha cama até a minha mulher expulsar ele”, disse Hueche, para a rádio argentina La Brujula 24.

Hueche foi colocado em uma maca para ser transportado para um hospital e Tony tentou entrar no veículo, porém ele só veria seu tutor algumas horas depois, após Hueche receber alta e voltar para casa.

Segundo Hueche, Tony é parte de sua família. “Um dia nós vimos ele na rua e o adotamos, depois lhe demos amor, comida e hoje ele é parte da família. Ele é como um filho para mim.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Def Civil  B. Blanca/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovens mexicanos desenvolvem a ‘Nuvem’, uma máquina que extrai água do ar

Dois jovens pesquisadores mexicanos desenvolveram um equipamento que transforma água imprópria para o consumo em potável utilizando o processo de condensação. O dispositivo foi apelidado...

Policial adota bebê de sem-teto e usuária de drogas

O policial já era pai de três filhas biológicas, mas abriu seu coração com o apoio incondicional de sua esposa.

Faxineiro que ganha salário mínimo realiza ações sociais

Você não precisa ganhar um bom salário para ajudar quem vive numa situação pior do que a sua. O faxineiro Emerson Alexandre Del Prado...

Dono de mercados, casal doa alimentos a pessoas carentes

Você já pensou em ajudar as pessoas de forma totalmente solidária e caridosa? Quero dizer, se você tivesse a oportunidade de oferecer alimento a...

Nova Zelândia testa jornada de trabalho de 4 dias e dá certo

Uma empresa na Nova Zelândia testou os benefícios que teria se seus funcionários trabalhassem apenas quatro dias por semana, em vez dos habituais cinco dias.

Instagram