Flamenguista que rifou ingresso para salvar cachorro ganha nova chance de assistir ao jogo

Danilo Mello ama o Flamengo. Assíduo nos jogos do Maracanã, não perderia por nada o jogo internacional mais importante do clube em 35 anos. Mas uma notícia o devastou nas últimas semanas: seu cãozinho Doze, companheiro nos últimos cinco anos, fora diagnosticado com um câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O valor do tratamento seria maior do que Danilo poderia pagar. A solução, então, por mais que fosse dolorida, seria rifar seu ingresso para jogo do próximo dia 23 e usar o valor para cuidar do Doze.

A história viralizou e emocionou milhares de pessoas que se mobilizaram para ajudar Danilo a conseguir os recursos para salvar seu amigo. Mas, mesmo conseguindo muito mais do que pretendia, uma coisa não teria mais: a chance de ver o Flamengo na decisão, afinal, o seu ingresso será sorteado.

rifa ingresso cãozinho Doze torcedor ganha nova chance assistir jogo libertadores flamengo

Pensando nisso, a cerveja Brahma encontrou Danilo para garantir a ele a presença nessa hora tão importante para o seu clube de coração. Seu primeiro ingresso será rifado, mas a marca garantiu a ele outra entrada para que possa estar no Maracanã nesta data tão aguardada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

O cãozinho já iniciou suas sessões de quimioterapia e Danilo avisa que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para instituições de apoio aos animais.

rifa ingresso cãozinho Doze torcedor ganha nova chance assistir jogo libertadores flamengo

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cerveja alemã é feita com pães que iriam para o lixo

“Nossa esperança é um dia podermos sair do negócio. O dia em que não houver desperdício de pão, a Toast Ale não poderá mais existir”, disse seu fundador, Tristam Stuart, ao jornal Folha de S. Paulo.

Crianças analisam imagens de animais antes de serem mortos para consumo humano

A ONG norte-americana Mercy For Animals mostrou para cinco crianças imagens de como os animais são tratados antes de serem mortos para consumo humano. Foi...

Mulher salva 15 mil meninas de mutilação genital no Quênia

Nice Nailantei Leng'ete foi nomeada uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Vovô encanta ao entrar em escola de cabeleireiro para aprender a pentear e maquiar sua esposa

A história de um vovô de 79 anos, cujo nome não foi identificado, viralizou nas últimas semanas e encantou pessoas do mundo todo. Eternamente...

Paramédico usa ‘Galinha Pintadinha’ para acalmar criança em resgate de helicóptero no Paraná

O paramédico Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva usou, na última quarta-feira (5), vídeos do desenho animado 'Galinha Pintadinha' para acalmar uma criança de 4...

Instagram