Flamenguista que rifou ingresso para salvar cachorro ganha nova chance de assistir ao jogo

Danilo Mello ama o Flamengo. Assíduo nos jogos do Maracanã, não perderia por nada o jogo internacional mais importante do clube em 35 anos. Mas uma notícia o devastou nas últimas semanas: seu cãozinho Doze, companheiro nos últimos cinco anos, fora diagnosticado com um câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O valor do tratamento seria maior do que Danilo poderia pagar. A solução, então, por mais que fosse dolorida, seria rifar seu ingresso para jogo do próximo dia 23 e usar o valor para cuidar do Doze.

A história viralizou e emocionou milhares de pessoas que se mobilizaram para ajudar Danilo a conseguir os recursos para salvar seu amigo. Mas, mesmo conseguindo muito mais do que pretendia, uma coisa não teria mais: a chance de ver o Flamengo na decisão, afinal, o seu ingresso será sorteado.

rifa ingresso cãozinho Doze torcedor ganha nova chance assistir jogo libertadores flamengo

Pensando nisso, a cerveja Brahma encontrou Danilo para garantir a ele a presença nessa hora tão importante para o seu clube de coração. Seu primeiro ingresso será rifado, mas a marca garantiu a ele outra entrada para que possa estar no Maracanã nesta data tão aguardada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

O cãozinho já iniciou suas sessões de quimioterapia e Danilo avisa que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para instituições de apoio aos animais.

rifa ingresso cãozinho Doze torcedor ganha nova chance assistir jogo libertadores flamengo

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A emocionante reação de adolescentes órfãos ao irem à praia

Entenda por quê esses adolescentes jamais vão esquecer essa experiência.

Pai despedido por assistir nascimento do filho recebe ajuda financeira e ofertas de emprego

Ele recebeu mais de R$ 20 mil em doações para cuidar de sua família e três ofertas de emprego.

Ex-aluno de escola pública conta como passou em 4 faculdades de medicina

Com apenas 19 anos e tendo estudado a vida toda em escolas públicas em Condeúba (BA),  Wester Silva Vieira foi aprovado em quatro cursos de medicina para...

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo

Por um mundo onde mais atitudes dessas são valorizadas e compartilhadas! O operário Jason Haney, ao ver crianças no Memorial Children's Hospital, EUA, que...

Dentista realiza sonho de menino que queria ter dentes iguais aos dos seus colegas

A dentista Amanda Mattos é uma dessas profissionais que não trabalham apenas para ganhar dinheiro. Sua profissão é uma das mais importantes na vida...

Instagram

Flamenguista que rifou ingresso para salvar cachorro ganha nova chance de assistir ao jogo 2