Cãozinho faz companhia para idoso que sofreu AVC sempre que ele está triste ou sentindo dor

Sempre que vê seu tutor triste ou sentindo dor, o cãozinho Bob se aproxima dele e oferece um chamego. A conexão entre eles é a coisa mais de se ver!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post compartilhado no Instagram, Josi Barbosa conta como funciona a rotina do seu pai, o Seu Dito, e o cachorro da família.

“Geralmente, depois do banho, coloco meu pai para tomar sol e nosso cão fica ali com ele. O Bob morre de ciúmes quando alguém chega perto“, afirmou a jovem.

cãozinho faz companhia idoso sofreu avc

Seu Dito sofreu vários AVCs (acidente vascular cerebral) nos últimos anos, perdendo a mobilidade e a independência que tinha antes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, sua filha está sempre presente – bem como o simpático Bob. Juntos, eles cuidam e oferece muito amor para o idoso, que precisa mais do que nunca da companhia da família.

Para Josi, o cãozinho é como um filho para seu pai. É um amor recíproco: ‘Quando meu pai tá com dor, Bob fica lá bem pertinho dele, dando carinho“, contou.

Olha só que lindos! 😍❤️

cãozinho faz companhia idoso sofreu avc

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns meses atrás, Josi compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram fazendo um desabafo sobre a situação do seu pai, mas agradecendo por ele estar vivo e consciente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josi Barbosa (@josibarbosaa_)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ter a companhia dele e oferecer seus cuidados todos os dias é um privilégio para a filha, que também adora registrar o dia a dia do idoso com Bob, a quem chama de “crianças rabugentas”. 😂

“Sobre pequenas coisas que alegram o coração em meio a tantas coisas ruins: é raro quando o Senhor Dito sai no quintal 😓🤦🏾‍♀️ – por conta de estar meio depressivo pelos vários AVCs. Mas quando acontece olha a felicidade do nosso cãozinho Bob 🥰 Ainda pede carinho”, disse.

“Os dois são chatos, viu? Um late demais o outro parece criança rabugenta 🤣 Mas essa amizade é tão linda de se ver. ❤ Tá difícil pra todo mundo, eu sei 😪, só Deus sabe como ainda estou de pé… Então, pequenas vitórias devem serem comemoradas 🙏🏾 …Sobre amor, sobre amizade. 🌻”, completou a jovem.

Confira o vídeo:

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

Fotos: Reprodução / Instagram: @josibarbosaa_

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Sou feminista e comprei um fogãozinho para minha filha”

Porque quero que ela brinque com suas panelinhas, com suas filhas de brinquedo, suas maquiagens coloridas, SE FOR O QUE ELA GOSTA.

Homem entra em carro em chamas, arrisca vida e salva motorista desacordado [VÍDEO]

Da série: nem todo herói usa capa! Um homem arriscou a própria vida para salvar um desconhecido preso dentro de um carro em chamas....

Atendente alegra voo com demonstração de segurança mais engraçada de todos os tempos

Às vezes, fazer tudo igual todos os dias pode ser cansativo. E se der para inovar no trabalho e ainda levar alegria aos outros a...

Depois de superar bullying, jovem com Down vira chef de cozinha

Laura Basilio, hoje com 24 anos, nasceu com Síndrome de Down e, ao contrário do que a maioria imagina (por falta de conhecimento), já pode...

Evento sobre a epilepsia quer desmistificar a doença: não é coisa de outro mundo!

Mais de 3 milhões de brasileiros convivem com a epilepsia. Os principais sintomas da doença incluem contrações involuntárias dos músculos. Mas, a epilepsia não...

Instagram