Cãozinho faz companhia para idoso que sofreu AVC sempre que ele está triste ou sentindo dor

Sempre que vê seu tutor triste ou sentindo dor, o cãozinho Bob se aproxima dele e oferece um chamego. A conexão entre eles é a coisa mais de se ver!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post compartilhado no Instagram, Josi Barbosa conta como funciona a rotina do seu pai, o Seu Dito, e o cachorro da família.

“Geralmente, depois do banho, coloco meu pai para tomar sol e nosso cão fica ali com ele. O Bob morre de ciúmes quando alguém chega perto“, afirmou a jovem.

cãozinho faz companhia idoso sofreu avc

Seu Dito sofreu vários AVCs (acidente vascular cerebral) nos últimos anos, perdendo a mobilidade e a independência que tinha antes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, sua filha está sempre presente – bem como o simpático Bob. Juntos, eles cuidam e oferece muito amor para o idoso, que precisa mais do que nunca da companhia da família.

Para Josi, o cãozinho é como um filho para seu pai. É um amor recíproco: ‘Quando meu pai tá com dor, Bob fica lá bem pertinho dele, dando carinho“, contou.

Olha só que lindos! 😍❤️

cãozinho faz companhia idoso sofreu avc

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns meses atrás, Josi compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram fazendo um desabafo sobre a situação do seu pai, mas agradecendo por ele estar vivo e consciente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josi Barbosa (@josibarbosaa_)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ter a companhia dele e oferecer seus cuidados todos os dias é um privilégio para a filha, que também adora registrar o dia a dia do idoso com Bob, a quem chama de “crianças rabugentas”. 😂

“Sobre pequenas coisas que alegram o coração em meio a tantas coisas ruins: é raro quando o Senhor Dito sai no quintal 😓🤦🏾‍♀️ – por conta de estar meio depressivo pelos vários AVCs. Mas quando acontece olha a felicidade do nosso cãozinho Bob 🥰 Ainda pede carinho”, disse.

“Os dois são chatos, viu? Um late demais o outro parece criança rabugenta 🤣 Mas essa amizade é tão linda de se ver. ❤ Tá difícil pra todo mundo, eu sei 😪, só Deus sabe como ainda estou de pé… Então, pequenas vitórias devem serem comemoradas 🙏🏾 …Sobre amor, sobre amizade. 🌻”, completou a jovem.

Confira o vídeo:

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

Fotos: Reprodução / Instagram: @josibarbosaa_

Cãozinho faz companhia para idoso que sofreu AVC sempre que ele está triste ou sentindo dor 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem recolhe todo lixo que encontra no caminho de sua casa até a escola

O que dizer de uma garota de 12 anos que há 6 meses se dedica a recolher o lixo que encontra no caminho entre a sua casa e o...

Idosa recebe cartas de amor quase 70 anos depois do seu envio durante a II Guerra

Já fazia duas semanas que algumas cartas dirigidas a Dorothy Bartos chegaram na casa de Martha Rodriguez em Chicago. As cartas eram de um marinheiro...

‘Da favela a Bolsa de Valores’, jovem ensina à comunidade como empreender e investir em ações

Cria da favela do Jardim João XXIII, Zona Oeste de São Paulo (SP), Murilo Duarte mostra para o povo da 'quebrada' que investir em...

Família de Quaden Bayles vai doar dinheiro de vaquinha para a caridade

A família de Quaden disse que recusará os 700 mil dólares australianos (2 milhões) arrecadados em uma vaquinha criada pelo comediante norte-americano Brad Williams...

Projeto #vemnimimdocinho presenteia com cupcake para quem abraçar uma pessoa!

Estudantes da PUC-Campinas resolveram sair um pouco da rotina e da inércia, e fizeram um projeto na faculdade com uma ação muito legal, propondo:...

Instagram

Cãozinho faz companhia para idoso que sofreu AVC sempre que ele está triste ou sentindo dor 4