Cãozinho transforma vida de garoto com paralisia que não conseguia sorrir

Johnny tem apenas 9 anos de idade e por conta de uma paralisia facial, quase perdeu a capacidade de sorrir. O garoto também é tetraplégico e precisa contar com a ajuda de um equipamento especial para respirar adequadamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido à impossibilidade de mover os membros, Johnny não consegue comer e beber sozinho, e sofre ao ver outras crianças se divertindo enquanto ele fica praticamente imóvel sobre uma cama.

Durante boa parte do dia, o garoto fica deitado, ligado ao equipamento de auxílio à respiração. Sua mãe costuma sentá-lo por alguns minutos, mas logo ele retorna à posição original. Não é uma vida fácil: o pequeno já disse à mãe que não teria problemas em perder a capacidade de sorrir, pois ele mesmo não fazia isso “há muito tempo”.

“Ele está preso no seu corpo. Ele sabe o que acontece à sua volta, mas ele simplesmente não pode fazer nada”, disse a mãe do menino, que já não sabia mais o que fazer para dar um pouco de alegria ao filho.

Cãozinho transforma vida de garoto com paralisia que não conseguia mais sorrir

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, a vida de Johnny começou a mudar quando ele conheceu Lexi, um simpático e carinhoso cãozinho trazido por seus pais. O cachorro teve um início de vida muito difícil, pois era vítima de constantes maus tratos e negligência por seu antigo dono.

Leia também: Cãozinho conforta amigo doente em clínica veterinária e foto viraliza nas redes sociais

A mãe de Johnny resolveu adotá-lo, deu-lhe um banho caprichado e o levou até o veterinário para se certificar que Lexi estava bem de saúde.

Cãozinho transforma vida de garoto com paralisia que não conseguia mais sorrir

Com a permissão da equipe médica, a mãe levou Lexi para Johhny, na esperança do filho sorrir após tanto tempo de sofrimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Johnny se divertiu ao ver o cachorro correndo pela casa, querendo conhecer cada cômodo, feliz da vida. E para surpresa de todos, Lexi foi até o quarto do menino, pulou na cama e deitou-se bem ao lado dele. O cachorro não encostou nos tubos, era como se soubesse que uma vida delicada estava ali naquela cama e era preciso tomar muito cuidado.

A vida de Lexi mudou porque agora ele tem um lar, mas a grande transformação foi a de Johnny. O cachorro ajuda até na fisioterapia do menino e não sai de perto dele em nenhum momento. Apesar da situação difícil, todos estão bem mais felizes.

Leia também: Jovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: 1News/Fotos: Reprodução/Pet Love

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Corujas dançando para uma GoPro vão fazer seu dia ficar muito melhor!

Já mostramos uma vez um resgate emocionante de um gatinho que foi registrado por uma GoPro, relembre aqui. Agora é a vez de darmos um...

Marceneiro de 86 anos criou um jogo para ensinar tabuada às crianças de forma divertida

Nunca é tarde para iniciar algo novo em sua vida, lembrem do Roberto Marinho, que criou a Rede Globo quando tinha 61 anos e...

Sem os braços, arqueiro Matt Stutzman quer incentivar pessoas a serem melhores

Imagine-se na seguinte situação: você não tem os dois braços e te convidam para treinar tiro com arco. Parece impossível, não? O arqueiro e...

Uma garrafa que transforma água imunda em totalmente potável

Michael Pritchard é um expert em tratamento de água, que mostrou-se totalmente indignado com a forma que a população da Ásia estava vivendo depois...

Universidade Estadual da Paraíba desenvolve purificador de baixo custo para distribuir a famílias que sofrem com a escassez da água

Alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) conseguiram outro avanço em purificação de água. Eles criaram um sistema purificador rentável que transforma água suja em potável e, ainda mais, foram...

Instagram

Cãozinho transforma vida de garoto com paralisia que não conseguia sorrir 2