Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda à pessoa certa

Um vídeo viral mostra um cãozinho machucado entrando em uma farmácia e recorrendo à pessoa certa para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A farmacêutica Bany Cengiz é uma velha amiga dos cães em situação de rua de Istambul, na Turquia. Há alguns anos, ela oferece água e comida para os bichinhos na porta de sua loja, além de mantinhas e brinquedos.

As filmagens mostram o momento em que o cãozinho entra e dá pra ela a patinha direita dianteira, justamente a que estava machucada, sangrando. Imediatamente, Bany pega um medicamento e trata a ferida. O mais emocionante vem a seguir.

Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda exatamente à pessoa certa

O cachorro se deita no chão, e dá a outra patinha para Bany, como se estivesse agradecendo o bondoso gesto da farmacêutica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após curar a patinha machucada, Bany oferece água, comida e permite ao cãozinho descansar até a hora de fechar a farmácia.

Leia também: 

Bany é conhecida como uma mulher sensível às necessidades dos animais que vivem nas ruas da maior cidade turca. Ela oferece a eles um lugar para ficarem quentes e aconchegantes, fora de sua farmácia e ajuda com comida e água até que encontrem lares permanentes.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Foto: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô do Samu: socorrista de 75 anos continua salvando vidas, mesmo com idade para se aposentar

Mesmo com idade para se aposentar, o seu João Francisco da Silva não pensa em largar o seu trabalho, pois ama o que faz: salvar vidas!

Dezenas de baleias azuis são vistas na Antártida pela 1ª vez em 40 anos

Após 60 anos de caça desenfreada às baleias azuis e jubarte, o litoral da Ilha Geórgia do Sul, na costa da Antártida, virou um...

Designer tcheca transforma lápis de cor em joias maravilhosas

Já pensou que lápis de cor pode se transformar em diversos outros objetos? A designer de joias tcheca Anna Čurlejová faz lindos broches, pulseiras e...

Veja 40 fotos de crianças ao verem seus irmãos recém-nascidos pela primeira vez

Não é somente os pais que esperam ansiosamente pela chegada de seu novo filho, mas seus irmãos também. Veja só que linda a reação...

Em busca de histórias de migrantes, artistas se oferecem para escrever cartas

O coletivo "Estopô Balaio" lançou um convite e 15 pessoas toparam: sessões gratuitas de escrita de cartas. "Sente com a gente, conte uma história, tome um café...

Instagram

Cãozinho machucado entra em farmácia e pede ajuda à pessoa certa 2