Cãozinho ‘mijão’ do WhatsApp é adotado pela sua ‘vítima’

O estudante de educação física Heinze Sánchez ficou pê da vida quando um cachorro fez xixi nele enquanto mexia no celular em uma calçada, no Rio de Janeiro. O momento desagradável foi registrado e começou a circular nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo que mostra o cãozinho levantando a perna e urinando nas costas do rapaz viralizou no WhatsApp. Indignado, sem acreditar no que tinha acontecido, Sánchez chega a dar um pontapé na direção do animal. Com os ânimos mais calmos, o estudante decidiu adotar o cãozinho depois que descobriu que ele morava na rua.

“Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar”, escreveu o estudante em seu perfil no Facebook. A publicação já tem 37 mil reações e mais de 6 mil compartilhamentos.

Sánchez só soube do vídeo depois que já tinha viralizado. Ele estava no metrô a caminho da praia quando viu uma pessoa rindo de um vídeo onde um cachorro fazia xixi nas costas de alguém. Ele ficou curioso e pediu para ver o vídeo. “Ele até me reconheceu por causa da tatuagem no braço e já estava nas redes sociais”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de arrancar muitas risadas, o rapaz também foi criticado pelo chute no animal. “Fiquei indignado porque o cachorro fex xixi em mim do nada, mas em momento algum quis machucá-lo. Se você vir nas imagens, quando chutei ele, já estava distante do meu pé. Chego até a encolher o joelho”, diz.

Heinze disse que andou pelo bairro de São João de Meriti perguntando sobre o dono do cachorro, mas a resposta da vizinhança era sempre a mesma: é “de rua”. “Então fiz carinho nele, peguei no colo e trouxe para casa, já que não tinha dono. Ele é muito dócil”. O cãozinho “mijão” agora se chama Enzo.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino escolhe Pantera Negra como tema de sua festa

O João Vitor sempre foi fã de super- heróis. Ele tem cinco anos e os temas de suas festas de aniversários sempre foram seus...

Vovô leva cachorrinha em loja para ter certeza que ela aprovará poltrona nova

“Coco é a cachorra que o vovô nunca quis, mas que agora não consegue viver sem”, diz a neta do vovô. “Ela é a melhor amiga que ele nunca esperou ter.”

Como uma CEO de 15 anos está mudando a vida de quem precisa de cuidados com a visão

Lillian Pravda é a CEO da "Vision for and from Children", que ajuda pessoas sem acesso a cuidados com a visão. Pravda, com apenas 15...

Instituto que faz trabalho de inclusão social para pessoas com deficiência pede ajuda para continuar atendendo

A gente sabe que a inclusão social de pessoas com deficiência ainda é um caminho longo a se percorrer. E levantando essa bandeira mais que...

Homem em situação de rua ganha a vida vendendo livros que encontra no lixo

Odilon Tavares vive em Belo Horizonte e é catador de recicláveis em sua cidade. Em situação de rua, ele já trabalhou como auxiliar de...

Instagram