Cãozinho ‘mijão’ do WhatsApp é adotado pela sua ‘vítima’

O estudante de educação física Heinze Sánchez ficou pê da vida quando um cachorro fez xixi nele enquanto mexia no celular em uma calçada, no Rio de Janeiro. O momento desagradável foi registrado e começou a circular nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo que mostra o cãozinho levantando a perna e urinando nas costas do rapaz viralizou no WhatsApp. Indignado, sem acreditar no que tinha acontecido, Sánchez chega a dar um pontapé na direção do animal. Com os ânimos mais calmos, o estudante decidiu adotar o cãozinho depois que descobriu que ele morava na rua.

“Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar”, escreveu o estudante em seu perfil no Facebook. A publicação já tem 37 mil reações e mais de 6 mil compartilhamentos.

Sánchez só soube do vídeo depois que já tinha viralizado. Ele estava no metrô a caminho da praia quando viu uma pessoa rindo de um vídeo onde um cachorro fazia xixi nas costas de alguém. Ele ficou curioso e pediu para ver o vídeo. “Ele até me reconheceu por causa da tatuagem no braço e já estava nas redes sociais”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de arrancar muitas risadas, o rapaz também foi criticado pelo chute no animal. “Fiquei indignado porque o cachorro fex xixi em mim do nada, mas em momento algum quis machucá-lo. Se você vir nas imagens, quando chutei ele, já estava distante do meu pé. Chego até a encolher o joelho”, diz.

Heinze disse que andou pelo bairro de São João de Meriti perguntando sobre o dono do cachorro, mas a resposta da vizinhança era sempre a mesma: é “de rua”. “Então fiz carinho nele, peguei no colo e trouxe para casa, já que não tinha dono. Ele é muito dócil”. O cãozinho “mijão” agora se chama Enzo.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Universidade do Japão desenvolve coquetel que reduz o Alzheimer em 30%

A Universidade de Kyoto - no Japão, depois de recente pesquisa com células-tronco, afirmou ter encontrado um coquetel que reduz as células Beta-amiloide, que...

Mãe arrecada 400 dólares para pagar o almoço de colegas do filho na escola

Ela pediu ajuda aos seus amigos e conseguiu arrecadar 400 dólares para que todos os estudantes pudessem pagar seu próprio almoço.

A alegria desse menino é ver o caminhão de lixo passar

A maioria das crianças se animam com brinquedos, desenhos infantis e presentes. Mas esse garotinho gosta de uma coisa diferente: ver o caminhão de...

A invenção que está ajudando milhares de famílias transportarem água na África do Sul

O projeto existe desde 1994 e já se expandiu e provocou impacto social em outros 20 países. Muito mais fácil de carregar, o Hippo Water Roller consegue armazenar 90 litros de água: volume praticamente impossível de ser transportado em um balde na cabeça.

Instagram

Cãozinho ‘mijão’ do WhatsApp é adotado pela sua ‘vítima’ 2