Um cãozinho foi alçado à herói após salvar seu dono, um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, ligando várias vezes para o serviço de emergência médica de Zanesville, cidade do estado americano de Ohio.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Terru McGlade, dono de Major, teve uma convulsão no quintal de sua própria residência e estava sozinho durante a ocasião. Ao ver seu dono no chão, o cachorro (uma mistura de labrador, retriever e pit bull) tirou o iPhone do bolso dele e conseguiu acionar a emergência, pressionando a tela do smartphone com o nariz por alguns segundos.
[Matéria continua depois do vídeo abaixo]
Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Major conseguiu ligar para o serviço de emergência 10 vezes, chamando a atenção dos atendentes, que de início acharam se tratar de um trote.
Leia também: Cãozinho só aceitou ser adotado após permitirem que sua tigela de comida fosse junto
Eles eventualmente ouviram McGlade sofrendo a convulsão ao fundo e enviaram ajuda. De acordo com a emissora estadunidense WSYX ABC 6, quando a equipe médica chegou, o cachorro estava na porta esperando por eles.
Treinado para situações como essa, Major salvou a vida de seu dono. McGlade recebeu a companhia do animal após uma bomba explodir ao lado dele no Afeganistão, que o fez sofrer de estresse pós-traumático. Numa entrevista à WSYX, ele disse que, sem Major, provavelmente teria se matado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele [Major] é uma extensão de mim. Ele trouxe a minha confiança de volta”, afirmou o ex-fuzileiro.
Leia também: Cachorro perdido em alto-mar é salvo por petroleiros na Tailândia
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: R7
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.