Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um garoto-propaganda super fofo para chamar atenção e estimular as pessoas a adotarem um cãozinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O garoto-propaganda tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989).
[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]
Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ONG Hearts & Bones Rescue aproveitou a aparência inusitada de Salvador para animar os possíveis adotantes, que podem levar os cãezinhos resgatados para suas casas por alguns dias e semanas, antes de adotá-los oficialmente.
Ver essa foto no Instagram
“Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
- Vizinha incomodada com latidos de cachorro resolve impasse da maneira mais fofa
- Cachorrinha é mamãe pela primeira vez e aparece sorrindo ao lado dos filhotes
O “bigode” de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma “Mustache Party” (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Universa/Fotos: Reprodução/Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.