Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção

Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um garoto-propaganda super fofo para chamar atenção e estimular as pessoas a adotarem um cãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garoto-propaganda tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989).

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.

cãozinho bigode de salvador dal garoto-propaganda adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ONG Hearts & Bones Rescue aproveitou a aparência inusitada de Salvador para animar os possíveis adotantes, que podem levar os cãezinhos resgatados para suas casas por alguns dias e semanas, antes de adotá-los oficialmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hearts & Bones Rescue (@heartsandbonesrescue) em


“Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 

O “bigode” de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma “Mustache Party” (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Hearts & Bones Rescue (@heartsandbonesrescue) em


Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Universa/Fotos: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo viaja o mundo registrando o cotidiano de homens gays

Kevin Truong, 31 anos, começou a viajar o mundo. Criador do 'The Gay Men Project', Kevin passou a registrar momentos do cotidiano de homens...

Morador de rua entra em restaurante para pedir esmola e sai de lá com emprego novo

A gente não sabe qual é a situação da pessoa. Alguns merecem uma segunda chance. Deus me abençoou, porque eu não posso abençoar outros?"

Depois que a esposa faleceu, pai e filha recriam fotos como forma de homenageá-la

Além de ter que lidar com sua perda, o pai se preocupou em como seria agora apenas ele e a filha, mas principalmente, em ela não se esquecer de sua amorosa mãe.

Crianças da Maré fazem cartilha para orientar comportamento de policiais em operações

"Não atirar sem ter certeza que essa pessoa é um bandido" e "Não invadir as casas dos moradores, se entrar não bater neles" são pontos destacados na cartilha.

Após grávida perder o bebê, enfermeiros escrevem carta de despedida: ‘Sei que seriam pais excelentes’

O gesto solidário de uma equipe de enfermeiros do Instituto da Mulher Dona Lindu em Manaus (AM) repercutiu nas redes sociais e emocionou milhares de...

Instagram