Cãozinho sem uma pata brincando com mascote dos Jogos Paralímpicos é puro amor

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começaram oficialmente (inclusive a abertura teve ótimas imagens como essa), e já temos muitas histórias incríveis acontecendo a todo instante, além de merecidas medalhas para os super atletas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E com os Jogos, as pessoas vão ficar mais próximas do mascote Tom (o nome veio em homenagem ao Tom Jobim <3), ele promete também ser uma sensação durante as competições, mostrando toda a diversidade da flora brasileira.

Não bastasse ser fofo, vimos recentemente um vídeo compartilhado na fanpage do Canil Golden Sunshine, onde uma pelúcia do mascote foi colocada para brincar com uma ainda mais fofa filhote de Golden Retriever chamada Xodó (dá pra imaginar o motivo né?) que não tem uma das patinhas dianteiras.

Mas isso não é motivo para ela deixar de fazer nada, ela brinca, pula, e nos encanta assim como qualquer outro filhote. Na descrição do vídeo, eles disseram:

“Cada dia vivendo com ela nos encanta um pouco mais. Todos os dias ela nos surpreende, mostrando que essa característica dela não é capaz de limitá-la. Ela é alegre, levada e uma pequena grande guerreira. Ela veio ao mundo para encantar, apaixonar e principalmente ensinar. Ela e todos os atletas paralímpicos são exemplos de vida, de força, de determinação e de superação. Que a gente se permita se inspirar por esses heróis!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assistam ao vídeo e tentem não se apaixonar:

+ A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma tarde, um pai, um filho e um time-lapse que, de tão simples, hipnotiza e encanta

Um pai, com a intenção de monitorar e/ou apenas registrar a tarde que teve com seu filho, resolveu gravar tudo e transformar o material em um time...

Pai se antecipa à confissão de filho gay e escreve um bilhete de apoio à ele

Postamos na fanpage do RPA o bilhete àcima foi escrito após um pai escutar  a conversa do filho com o namorado. O nome do...

Vaquinha para bikeboy que faz entregas com o filho dobra a meta em menos de 24h

A história do jovem pai e bikeboy que saiu com o filho a noite para fazer entregas comoveu milhares de pessoas. Internautas criaram a vaquinha para ajudá-lo com a casa e o sonho de ter um salão de cabeleireiro.

Italiano perde parte dos braços e pernas, se recupera em menos de 2 anos e se torna corredor

Em menos de uma semana, Davide Morana, que na época tinha 24 anos, passou de um jovem com uma 'simples febre' a um rapaz...

Ela provou que amava o marido cuidando dele até seu último suspiro

“Sinceramente, eu não acho que ‘interesse’ resista a 10 anos de cuidados e dedicação”, afirma a filha do casal.

Instagram

Cãozinho sem uma pata brincando com mascote dos Jogos Paralímpicos é puro amor 3