Cãozinho sem uma pata brincando com mascote dos Jogos Paralímpicos é puro amor

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começaram oficialmente (inclusive a abertura teve ótimas imagens como essa), e já temos muitas histórias incríveis acontecendo a todo instante, além de merecidas medalhas para os super atletas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E com os Jogos, as pessoas vão ficar mais próximas do mascote Tom (o nome veio em homenagem ao Tom Jobim <3), ele promete também ser uma sensação durante as competições, mostrando toda a diversidade da flora brasileira.

Não bastasse ser fofo, vimos recentemente um vídeo compartilhado na fanpage do Canil Golden Sunshine, onde uma pelúcia do mascote foi colocada para brincar com uma ainda mais fofa filhote de Golden Retriever chamada Xodó (dá pra imaginar o motivo né?) que não tem uma das patinhas dianteiras.

Mas isso não é motivo para ela deixar de fazer nada, ela brinca, pula, e nos encanta assim como qualquer outro filhote. Na descrição do vídeo, eles disseram:

“Cada dia vivendo com ela nos encanta um pouco mais. Todos os dias ela nos surpreende, mostrando que essa característica dela não é capaz de limitá-la. Ela é alegre, levada e uma pequena grande guerreira. Ela veio ao mundo para encantar, apaixonar e principalmente ensinar. Ela e todos os atletas paralímpicos são exemplos de vida, de força, de determinação e de superação. Que a gente se permita se inspirar por esses heróis!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assistam ao vídeo e tentem não se apaixonar:

+ A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com nova tecnologia será possível detectar o câncer até 5 anos de antecedência

Nunca se ouviu tanto falar em casos de câncer quanto nos últimos anos, antes só ouvíamos casos de desconhecidos que estavam com a doença,...

“Deixa ela quietinha”, diz menino de 4 anos que flagra a mãe cortando uma galinha na pia

“Mamãe vai cozinhar ela. Vai picar ela pra cozinhar”, explica a mãe, no início do vídeo que ela mesma gravou e postou no Facebook. Victor diz: “Por quê? Deixa ela quietinha”.

Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção

Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue 'contratou' um garoto-propaganda...

[VÍDEO] Irmãs fazem surpresa para contar a rapaz com leucemia que são compatíveis para transplante

Nos primeiros meses de 2020, logo no começo da pandemia, o Matheus Santana passou mal e decidiu ir ao médico para saber se estava...

Garoto de 7 anos vira sensação ao trazer cabelo afro para o centro da moda

Farouk James tem apenas 7 anos e já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seu sensacional cabelo black power e estilosos...

Instagram