‘Capitão América’ enviará escudo para menino que salvou irmã de ataque de cachorro

Herói reconhece herói! O ator Chris Evans, que faz o Capitão América nos cinemas, fez uma surpresa para Bridger Walker, que salvou a irmãzinha de um ataque de cachorro, levando 90 pontos no rosto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bridger tem 6 anos e protegeu a irmã colocando-se entre ela e o cachorro. “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”, afirmou o destemido Bridger.

menino rosto ferido ataque cachorro proteger irmã
Nosso pequeno herói! Foto: Reprodução/Instagram @nicolenoelwalker

O ato heroico viralizou – a internet ontem (15) só falava dele! – e chegou até o ator Chris Evans, que gravou uma mensagem para o menino.

menino rosto ferido ataque cachorro proteger irmã
Bridger levou 90 pontos no rosto. Foto: Reprodução/Instagram @nicolenoelwalker

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Evans elogiou a bravura de Bridger – bota bravura aê! –, disse que o mundo precisa de mais pessoas como ele, e prometeu enviar um escudo autêntico do Capitão América para Bridger, que é fã de “Os Vingadores”.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então… Eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: ‘Cara! Você é um herói!’.  O que você fez foi tão corajoso. Sua irmã é tão sortuda em te ter como irmão mais velho. Seus pais devem ser tão orgulhosos de você. Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara… Você merece! Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar”, falou na mensagem. (tradução Marie Claire)

Olha que demais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só  O que Faltava!] 

Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante é aprovado no MIT e vende trufas para pagar despesas

Robson tinha dificuldades de aprendizagem na infância. Anos depois, o estudante seria aprovado em um curso de férias no MIT.

Motivado pelos colegas, garoto consegue quebrar tábua de madeira em vídeo emocionante

Um vídeo sensacional de um garoto praticante de artes marciais na Flórida, Estados Unidos, foi compartilhado dezenas de milhares de vezes nas redes sociais...

Campanha ‘Não é Não!’ chega a 16 estados para um carnaval sem assédio

Em seu quarto ano de atuação, o coletivo feminista Não é Não! cresceu e lança, para o carnaval 2020, 13 campanhas de financiamento coletivo,...

Feito sob medida, concreto ajuda a proteger fauna marinha; entenda como

Um concreto feito sob medida para orlas urbanas e que protege a vida marinha. Essa é a promessa da ECOncrete, uma empresa israelense que...

Em vez de árvores, pesquisadores estão produzindo papel feito de estrume

Mais de 40% de toda madeira cortada no mundo é usada para a produção de papel, mas graças à tecnologia essa realidade pode estar...

Instagram