Capixabas levam alegria a crianças internadas em hospitais com ‘Batmóvel’

O professor de educação física Marcelo Moraes, 47 anos, é o mais novo Bruce Wayne de Cariacica (ES). Fantasiado de Batman, o educador físico e mais sete amigos super-heróis levam desde 2017 sorrisos para crianças internadas em hospitais de sua cidade com direito a Batmóvel e tudo mais!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como Marcelo não é tão rico quanto Bruce Wayne, o Batmóvel que leva os voluntários até os hospitais está precisando de bons reparos para continuar andando. Para dar essa moral ao projeto Super Amigos Solidários, abrimos uma vaquinha VOAA. Clique aqui e saiba como colaborar!

O Opala de 1989 foi o Batmóvel que Marcelo conseguiu comprar no início do projeto. Desde então, o carro nunca passou por manutenção, mas sempre esteve firme e forte para levar os super-heróis e os carinhos até as crianças nos hospitais.

Homem fantasiado de Batman em hospital com jovem doente
Marcelo se fantasia de Batman e leva sorrisos a crianças em hospitais de Cariacica (ES). Foto: reprodução/Instagram VOAA

Super Amigos ajudam todas as idades

Apesar do foco do projeto ser as visitas a crianças em hospitais e creches, os Super Amigos Solidários também levam seus super poderes para abrigos e asilos. Já em comunidades, Marcelo e todos os outros voluntários ainda levam cestas básicas para as famílias carentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além da parte lúdica do Batmóvel que tanto encanta as crianças e traz uma grande nostalgia para os adultos fãs de Batman, o Opala também leva comida para aqueles que sentem fome. Os reparos no carro são urgentes, pessoal!

Reparos internos e externos

Lataria, estofado, forros, lanternagem e pintura: a lista de reparos do Batmóvel é extensa, mas necessária para que ele continue rodando. Marcelo ainda deseja colocar um kit gás no carro, já que o Opala de 1989 é movido à gasolina e é popularmente conhecido por ser muito beberrão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vontade de levar carinho para crianças, adultos e idosos nunca faltou para esse time. Que tal apoiarmos esta grande ideia?

Não deixe de doar! Clique aqui e apoie os Super Amigos Solidários!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto com paralisia cerebral realiza sonho de cantar ao lado de DJ Alok

O jovem Paulinho Duque, de 14 anos, vivenciou o sonho de cantar a música "Hear Me Now" ao lado de seu ídolo, o DJ...

Estudantes criam etiquetas em braille para deficientes visuais

Maior liberdade de escolha para os deficientes visuais, que poderão comprar as peças que quiserem sem depender da ajuda de alguém que enxerga.

Pesquisadores descobrem célula capaz de curar diversos tipos de câncer

Pesquisadores da Universidade de Cardiff, no Reino Unido, descobriram uma célula capaz de curar todos os tipos de câncer, de pulmão, pele, sangue, mama,...

Após ser filmado estudando em tablet de loja, menino ganha aparelho da Samsung

O vídeo do menino estudando na loja Samsung de um shopping em Recife emocionou milhares de internautas! Para ajudar a família, foi lançada uma vaquinha virtual.

Projeto ensina alunos de escolas públicas a usar a fotografia para refletir sobre a realidade

O projeto Alfabetização Visual é um curso de fotografia digital para alunos de escolas públicas e centros culturais que busca a transformação social. O projeto...

Instagram