“Cápsula do tempo” possibilita gravar mensagens em vídeo que só serão vistas no futuro

É interessante quando você começa a ter contato mais próximo com crianças. Seja seu filho, sobrinho (que é o meu caso), neto, ou qualquer outra pessoa com quem você tenha uma relação de amor. Nós começamos a nos importar com os outros e, em especial, claro, com essa criança com quem criamos um vínculo tão poderoso, que tudo o que queremos é protegê-la e fazer com que este “serumaninho” tenha um grande futuro pela frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma forma bastante efetiva de cuidar é guardar um dinheiro para que esta pessoa que tanto amamos tenha perspectivas de vida promissoras, seja para ajudar no início da vida profissional, para uma viagem ou para os estudos.

Mas olha que interessante: agora, por meio do Prev Primeiros Passos, do Santander, mais do que fazer um investimento, é possível gravar uma mensagem para o beneficiário, que será mostrada apenas quando ele resgatar os recursos financeiros.

Para guardar todas essas mensagens cheias de afeto e cuidado, foi criada uma espécie de cápsula do tempo, onde você consegue gravar o vídeo que será visto no futuro – acesse aqui.

A Carolina Learth, por exemplo, que inicialmente não pensava em ter filhos, mudou de ideia depois que sua sobrinha nasceu, decidiu ter não só um biológico, mas também um adotivo, e quer fazer a previdência para garantir seu futuro. O Santander pediu que ela gravasse a mensagem para ele. Em um dos trechos, ela diz: “Meu filho, não sei de onde você vem, como é que vai ser. Você é uma criança esperada, desejada desde agora e vai ser sempre. Use esse dinheiro com muita sabedoria, e com o teu coração, que a gente sabe que ele vai ser grande o suficiente para poder fazer a escolha certa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo abaixo, é possível ver três histórias emocionantes de pessoas que gravaram uma mensagem para o futuro de suas crianças e que podem te inspirar a gravar a sua:

 

Sabemos que os #PrimeirosPassos de uma criança, se cultivados e cuidados desde sempre, farão uma grande diferença no futuro dela. Por isso, não esqueça de já pensar no futuro hoje.

banner_patrocinado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Notícias ruins levam a ciclo de tristeza, diz estudo: já notícias boas, fazem bem à saúde mental

Consumir notícias ruins diariamente leva a um ciclo danoso de tristeza, fadiga e angústia. No sentido contrário, consumir notícias boas faz bem à saúde mental e gera sentimentos como empatia, esperança e felicidade!

Pai tem esta reação ao saber que o filho queria uma boneca de presente

Um pai da Califórnia está sendo chamado de "pai do ano" depois de postar um vídeo no Facebook dizendo que ele está animado sobre...

Pai comove internautas ao ajudar filho com paralisia a jogar futebol [VÍDEO]

Genteee, que risada mais gostosa! Esse pai, lá de Portugal, encontrou uma maneira de jogar futebol com o filho, que tem paralisia cerebral, e...

Pai orgulhoso que visita vitrine todos os dias para ver foto da filha foi quem incentivou carreira: “Sabia que aquele lugar seria seu”

Esta semana um post fofo emocionou a web com a história de um pai que visita todos os dias a vitrine de uma loja...

Motorista para ônibus para ajudar idosa e passageiros elogiam atitude

Gentileza sempre será um bem necessário nesse mundo, né gente? Quantas vezes nos deparamos com coisas boas que acontecem em nossa rotina e, nem...

Instagram