[VÍDEO] Motorista flagra jovem pegando carona escondido em sua carreta e decide ajudá-lo a encontrar seus familiares

0
87
carreteiro dá carona para rapaz em caminhão

O motorista Dubalde Santos flagrou um rapaz chamado Marcio se arriscando ao pegar ‘carona’ escondido para encontrar seus familiares. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de apenas pedir para Marcio sair da traseira da sua carreta, Dubalde parou para ouvir sua história e oferecer a ajuda que Marcio tanto precisava!

Inicialmente, Marcio pensou que Dubalde brigaria com ele. Mas rapidamente Dubalde o tranquilizou e perguntou se Marcio estava com fome. Marcio respondeu que “sim”, então Dubalde comprou lanches para ele. 

Enquanto conversavam, Marcio contou que tinha o sonho de encontrar familiares que vivem em São Paulo e Dubalde pôde conhecer mais sua história. 

Depois de perder a mãe no parto e o pai quando tinha 9 anos de idade, Marcio foi morar com a madrinha dele. Passou ainda pela casa de uma irmã e por um abrigo, até ir morar com uma tia e sofrer maus-tratos. Quando completou 18 anos, cansado de tanto sofrimento, decidiu voltar para São Paulo a pé.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu resolvi trazer ele. Deus sabe de todas as coisas. Tem uma frase comigo que diz: ‘Pra tudo nessa vida Deus tem um propósito’. Coloquei o vídeo na rede social e pedi ajuda pro pessoal”, disse Dubalde.

Com as doações, Dubalde comprou roupas novas para Marcio. Além disso, localizou a irmã adotiva de Marcio, que mora em Atibaia. Assim que os dois chegarem por lá, faremos uma live com eles para saber tudo sobre esse reencontro!

Veja o vídeo:

Encontrei um garoto pegando carona escondido na minha carreta e a história dele é impressionante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dubalde Santos é carreteiro e estava fazendo uma viagem normal (ele achava kkk) até que em um momento parou a carreta para verificar se estava tudo ok e deu de cara com um garoto sentado lá atrás pegando carona escondido. Ele poderia ter somente pedido para o garoto, que se chama Marcio, sair, mas ele parou para ouvir a história dele e resolveu ajudá-lo a encontrar seus familiares.Agora eles estão a caminho do estado de São Paulo, Marcio já ganhou roupas novas e quando eles chegarem lá vamos fazer uma live para contar o desfecho. Quem aí tá ansioso pra essa live? A gente aqui amou essa história!

Publicado por Mais Razões em Terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele tinha menos de 1% de chance de sobreviver e hoje trabalha ajudando pessoas a remoçar a vida

Pedro Pimenta contraiu meningite aos 18 anos e depois de um quadro de saúde muito grave, teve que amputar braços e pernas para sobreviver. No ínicio a adaptação foi difícil, mas com muita garra e força de vontade ele começou um treinamento, quase que militar, para aprender a usar próteses. Hoje ele leva uma vida 100% independente e abriu sua própria clínica de reabilitação para amputados com o objetivo de ajudar as pessoas a recomeçarem a vida.

Publicado por Mais Razões em Terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.