Idoso de 105 anos que trabalha como catador para sustentar a casa comove web e ganha vaquinha

O seu Eduardo é um grande exemplo para todos nós! Todos os dias, ele sai de casa com a sua carroça para trabalhar coletando recicláveis. Só que ele tem 105 anos, gente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ele leva essa rotina pesada, porque precisa sustentar a casa. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para dar um pouco mais de tranquilidade para ele e a esposa. Faça a sua contribuição!

Ele vive em uma casinha muito humilde com a esposa

Seu Eduardo mora em uma casinha muito humilde, em Açailândia (MA). Ele e a esposa, de 77 anos, têm pouquíssimas condições financeiras com um pequeno benefício e é por isso que esse senhorzinho não consegue deixar de trabalhar.

A casa do seu Eduardo fica na beirada de um barranco bem perigoso e, pra vocês terem uma ideia, o único acesso é por uma ponte de madeira improvisada e bem velha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando chove, ele tem muito medo do que pode acontecer. Infelizmente, suas vidas correm risco nessa casa.

Olha que perigo!

casa Eduardo

Ele sonha com uma casa mais segura para viver

O maior sonho da vida do seu Eduardo e da esposa dele é ter uma casinha mais segura para viver. Assim, ele poderia descansar um pouco mais e não precisaria trabalhar tanto.

Mas infelizmente, o valor da coleta só dá para ele se sustentar. Seu Eduardo não consegue guardar nenhum dinheiro para investir em um imóvel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos a história desse senhorzinho pela moradora Williana, que fez o vídeo e tem dado todo o suporte que o seu Eduardo precisa.

Eduardo e esposa

O dinheiro da vaquinha será todo investido em uma casinha mais segura para o seu Eduardo. Dessa forma, ele poderá ter mais tempo livre e descansar.

Vamos ajudar esse senhorzinho tão guerreiro? Clique aqui e faça a sua contribuição!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

selo conteúdo original

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instituição resgata qualidade de vida de pessoas com múltiplas deficiências

(Por Claudia Corbett) Quando Gabriela ouve as batidas do tambor e dos acordes das garrafas levanta a cabeça, bate os pés no chão e começa...

Pessoas que fazem, brasileiros na Gringa e Gente que Causa: Obviedades

Existem coisas que são tão óbvias que você precisa falar, pra ligar a luzinha na cabeça da pessoa e ela cair na real! Kkk...

Caminhão tomba na pista e os porcos que iriam para o abate são salvos por ativistas

Ontem de manhã, um caminhão tombou em Osasco-SP, o motorista não se feriu, mas para levantar o caminhão, a equipe de resgate precisou se preocupar...

Projeto cria receitas de “comida de verdade” para cães

Já não é novidade que os animais de estimação precisam de uma boa alimentação para manter sua saúde em dia. As embalagens dos alimentos...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Instagram

Idoso de 105 anos que trabalha como catador para sustentar a casa comove web e ganha vaquinha 1