No supermercado, o cartão desse homem não passou e uma mulher pagou suas compras

“Transição não autorizada”. Quem nunca ficou em pânico ao passar o cartão e ler isso, que atire a primeira pedra! Mas no caso desse homem, ele teve uma ajudinha que todos gostaríamos de ter quando passamos por essa situação constrangedora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele estava em um caixa, no Walmart, em San Antonio, no Texas, e com o carrinho cheio de mantimentos, mas quando o seu cartão não passou por falta de crédito, ele ficou totalmente sem reação e desesperado.

Ele explicou não ter outro meio para pagar os mantimentos e no mesmo instante, uma mulher que estava no meio da fila foi para a frente e se ofereceu para pagar a conta, entregando o próprio cartão à atendente.

A atendente e as pessoas que esperavam na fila elogiaram a bondade da mulher, embora ela mesma não tenha achado nada de especial o seu gesto. O que ela aceitou apenas foi um abraço do homem ajudado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu gesto foi gravado por uma cliente que estava no Walmart, Anna Melissa Olivarez.

Ela postou nas redes sociais e contou o que viu:

“Eu disse a ela o quão doce foi testemunhar aquilo e ela disse ‘nós devemos nos ajudar uns aos outros’”, escreveu Olivarez.

“Ela não me contou o nome dela, então eu disse que a iria chamar de anjo de San Antonio”. concluiu.

Uma mulher chamada Marysol Imler assistiu ao vídeo e reconheceu a mulher. Disse que ela se chama Annette Morrison e que ela era sua diretora de ciências.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Essa é a minha diretora de ciências, ANNETTE MORRISON !!!! ela é verdadeiramente um anjo”, escreveu.

Em um mundo onde frequentemente vivemos com pressa, e nesse caso, onde a maioria das pessoas estaria reclamando da demora na fila, fica o convite para refletirmos sobre essa história e sobre nossas prioridades na vida.

Via

Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estas obras Olímpicas foram desenhadas para tornarem-se escolas após os Jogos

A Arena do Futuro será desmontada após os Jogos Olímpicos e reconstruída em quatro escolas primárias, cada uma para 500 alunos. A fachada do prédio vai se transformar em toldos e telas de chuva para as escolas.

Paramédica reencontra ex-dependente químico 14 anos após ajudá-lo a deixar o vício: promessa cumprida!

Will prometeu à Jeanah que não usaria mais heroína logo depois que viraram amigos e confidentes. 14 anos depois, a promessa continua de pé. Will está limpo!

Herói! Adolescente salva mulher e os dois filhos dela de incêndio

O jovem Daniel Rodrigues, de 17 anos, não mediu esforços para salvar uma mãe e seus dois filhos de um incêndio, em Uberlândia (MG). A...

Jovem que criou escola de lona mostra como está o local após doações da VOAA

O Carlos André da Silva tinha apenas 11 anos quando começou a dar aulas de reforço em uma comunidade carente em Miracema, interior do...

Mãe faz depoimento emocionante ao filho gay após assistir clipe de Pabllo Vittar “Indestrutível”

Depois do lançamento do videoclipe oficial da música Indestrutível, de Pabllo Vittar, uma série de depoimentos emocionados vem circulando pela internet. O artista, que...

Instagram