Uma carteira de Campo Mourão (PR) distribui ração para cães e gatos em situação de rua enquanto entrega as encomendas dos clientes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não tem um dia que a Vanerli Dissenha saia para trabalhar a bordo de sua bicicleta sem um pouquinho de ração para seus amigos de quatro patas.
É uma forma de facilitar o próprio trabalho e amenizar um pouco a dura vida dos bichinhos nas ruas.
Leia Mais
Vanerli consegue conciliar numa boa o trabalho e a atitude empática. Até porque ela é uma amante dos animais: sente dó ao vê-los abandonados e passando fome na rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu criei um vínculo com eles. A maioria das vezes eles me olham com olhos de bem-vinda, e não de intrusa”, conta.
A corretora de seguros Juliane Souza flagrou Vanerli distribuindo “amor” para um grupo de doguinhos e o vídeo do registro viralizou nas redes sociais.
“O gesto dela foi maravilhoso. Ela poderia simplesmente ignorar, brigar com eles. Mas ela achou uma forma de alimentar e, enquanto eles ficam comendo, ela faz o trabalho dela”, disse.
“Por onde eu passo eu sempre faço isso. Estando no meu trabalho, ou na minha vida pessoal, eu sempre faço esse tipo de serviço. Faço de coração”, concluiu Vanerli.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira:
Fofa, né? Relembre também a história do carteiro que tira selfie com cada animal que encontra pelo caminho.
Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Catioro Reflexivo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.