Carteiro realiza sonho de menino que só queria ler
Um menino de 12 anos de idade queria tanto ler que perguntou a um carteiro se havia alguns panfletos ou papéis para jogar fora que ele poderia dar para ele ler.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em vez de apenas dar ao garoto algumas propagandas, o carteiro Ron Lynch perguntou-lhe se ele alguma vez tinha ido em uma biblioteca. Matthew Flores disse que sua família não tinha dinheiro para a passagem de ônibus.
Ron Lynch ficou tão comovido com a ânsia de Matthew por aprender que decidiu deixar um apelo para seus amigos no Facebook para doarem alguns livros usados. Ele sabia que poderia obter alguns livros de famílias ao redor da cidade.
Lynch escreveu: “A maioria das crianças nessa idade quer eletrônicos! É ótimo ver a vontade dele, e você deveria ver a alegria dele quando eu disse que ia ajudar!”.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matthew não poderia estar mais feliz, contou um repórter local, “A leitura é interessante, você fica mais esperto”, disse ele.
Lynch e Flores estão planejando o envio de alguns livros para outras crianças que são confrontados com uma situação semelhante.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Good News Network
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.