Carteiro realiza sonho de menino que só queria ler

Um menino de 12 anos de idade queria tanto ler que perguntou a um carteiro se havia alguns panfletos ou papéis para jogar fora que ele poderia dar para ele ler.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de apenas dar ao garoto algumas propagandas, o carteiro Ron Lynch perguntou-lhe se ele alguma vez tinha ido em uma biblioteca. Matthew Flores disse que sua família não tinha dinheiro para a passagem de ônibus.

Ron Lynch ficou tão comovido com a ânsia de Matthew por aprender que decidiu deixar um apelo para seus amigos no Facebook para doarem alguns livros usados. Ele sabia que poderia obter alguns livros de famílias ao redor da cidade.

Lynch escreveu: “A maioria das crianças nessa idade quer eletrônicos! É ótimo ver a vontade dele, e você deveria ver a alegria dele quando eu disse que ia ajudar!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de alguns livros de bolso usados, mais de trezentos livros foram enviados para Mateus de todo o Estados Unidos e do exterior.

Matthew não poderia estar mais feliz, contou um repórter local, “A leitura é interessante, você fica mais esperto”, disse ele.

Lynch e Flores estão planejando o envio de alguns livros para outras crianças que são confrontados com uma situação semelhante.

 

 

Mail Carrier Ron Lynch, sits with Mathew Flores Sunday, July 26, 2015, in Sandy, near a book shelf now full of books that have been given to Mathew. Mathew approached Ron while he was delivering mail and asked if he had anything he could read.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

matthew-with-books_650x400_71438240125

postman-delivers-books-screenshot-KSL

Unknown-1

Unknown

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Good News Network

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que acontece quando as pessoas percebem como seus entes queridos as avaliam

Somos muitas vezes nossos próprios críticos mais severos, mas isso pode nos limitar de forma até cruel. Um experimento social pediu para que entes queridos...

Com impressão 3D, designer de MT reconstrói casco de jabuti que perdeu proteção em incêndio

Usando a impressão 3D a seu favor, o designer Cícero Moraes, de Sinop (MT), reconstruiu o casco de um jabuti que perdeu sua proteção...

Médico vacina criança (duas vezes!) sem ela perceber como se fosse uma brincadeira

Crianças têm pavor de tomar vacina, principalmente quando são bem novinhas. Não que alguns adultos não tenham esse medo até hoje, mas, ao contrário...

“Ela me curou”, diz médico após consulta de idosa com câncer

“A gente tem que tratar a dor, a doença, mas às vezes uma palavra pode resolver”

Casal adota recém-nascido após perder duas filhas em 2 anos

A família Umezu, inicialmente composta por Tracy (mãe), Junji (pai) e Sophie (filha), sempre sonhou em formar uma grande família, com várias crianças pulando...

Instagram