Carteiro realiza sonho de menino que só queria ler

Um menino de 12 anos de idade queria tanto ler que perguntou a um carteiro se havia alguns panfletos ou papéis para jogar fora que ele poderia dar para ele ler.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de apenas dar ao garoto algumas propagandas, o carteiro Ron Lynch perguntou-lhe se ele alguma vez tinha ido em uma biblioteca. Matthew Flores disse que sua família não tinha dinheiro para a passagem de ônibus.

Ron Lynch ficou tão comovido com a ânsia de Matthew por aprender que decidiu deixar um apelo para seus amigos no Facebook para doarem alguns livros usados. Ele sabia que poderia obter alguns livros de famílias ao redor da cidade.

Lynch escreveu: “A maioria das crianças nessa idade quer eletrônicos! É ótimo ver a vontade dele, e você deveria ver a alegria dele quando eu disse que ia ajudar!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de alguns livros de bolso usados, mais de trezentos livros foram enviados para Mateus de todo o Estados Unidos e do exterior.

Matthew não poderia estar mais feliz, contou um repórter local, “A leitura é interessante, você fica mais esperto”, disse ele.

Lynch e Flores estão planejando o envio de alguns livros para outras crianças que são confrontados com uma situação semelhante.

 

 

Mail Carrier Ron Lynch, sits with Mathew Flores Sunday, July 26, 2015, in Sandy, near a book shelf now full of books that have been given to Mathew. Mathew approached Ron while he was delivering mail and asked if he had anything he could read.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

matthew-with-books_650x400_71438240125

postman-delivers-books-screenshot-KSL

Unknown-1

Unknown

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Good News Network

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Família de Gugu Liberato quer criar campanha para doação de órgãos no Brasil

A ideia é esclarecer e conscientizar a população sobre o tema e aumentar o número de doadores em nosso país, que ainda é baixo.

Esses 44 segundos vão fazer você pensar duas vezes antes de julgar alguém

Estamos condicionados a julgar as pessoas pela forma que ela se veste, age, ou qualquer outro comportamento raso que "de cara" já criamos um...

Escola de idiomas faz alunos aprenderem inglês com idosos de asilo nos EUA

Todos sabemos que a forma mais eficiente de aprender outra idioma é vivenciando e conversando com pessoas nativas, ou seja, moradores típicos do lugar,...

Megg Rayara: a primeira travesti negra a receber título de doutora no Brasil

A tese traz um estudo de caso com quatro professores negros, homossexuais e afeminados.

Menina de 14 anos descobre possível remédio para a Covid-19 e vence prêmio de melhor jovem cientista dos EUA

Há uma grande corrida entre os cientistas, pela descoberta de uma vacina para a Covi-19. E agora, essa batalha contra o vírus ganhou mais...

Instagram

Carteiro realiza sonho de menino que só queria ler 2