Carteiros dos EUA criam grupo no Facebook onde compartilham fotos dos seus amigos de quatro patas

É verdade que muitos carteiros são intimidados ou mesmo atacados por cachorros enquanto realizam seu trabalho. Mas, isso não é uma regra, como mostra um grupo de carteiros dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sean McCarren é motorista da empresa de entregas UPS há 17 anos. Em entrevista ao BuzzFeed News, ele contou que uma das melhores partes do seu trabalho é encontrar os cachorrinhos nas rotas que faz, seja correndo atrás do caminhão ou nas casas das pessoas que recebem as encomendas.

Sean McCarren / Facebook

Cinco anos atrás, ele criou um grupo no Facebook, onde ele e outros motoristas da empresa compartilham fotos e vídeos dos seus amiguinhos de quatro patas. O grupo foi batizado de UPS Dogs (“Cães da UPS”, em tradução livre).

UPSDOGS / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um colega de McCarren, Jeff Skender, do estado de Illinois, contou que trabalha na região há 15 anos e que conhece mais os cachorros dos seus clientes do que os próprios clientes. Ele virou amigão da cadelinha Charlie. Skender a conhece há mais de um ano e sempre lhe dá um petisco como agrado.

Jeff Skender

Recentemente, Charlie teve uma ninhada de 15 filhotes: todos muito fofos! Então, Skender compartilhou um vídeo de Charlie mostrando com entusiasmo sua cria para ele (vídeo abaixo).

Apesar do nome do grupo, fotos de gatinhos também são bem vindas. McCarren não faz distinção entre bichinhos igualmente fofos, carinhosos e brincalhões. O UPS Dogs não tem nenhuma ligação com a UPS, mas a empresa apóia a iniciativa. “É um bom exemplo da relação que nosso funcionários constroem com seus clientes, de duas ou quatro patas!”, disse a empresa ao BuzzFeedNews.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Espia só essas delicinhas:

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Fotos de capa: Sean McCarren e Facebook/UPSDOGS

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

5 maneiras de realidade virtual que está ajudando o mundo

Neste artigo, vamos dar uma olhada em como a realidade virtual está ajudando o mundo. Examinaremos os detalhes que tornam a RV (abreviação de...

Padre adota recém-nascido com síndrome de Down que tinha sido abandonado

Família: existem de diversos tipos e tamanhos, mas todas possuem algo em comum - o amor. Em Lima, capital do Peru, o padre Omar...

Professor faz biblioteca colaborativa em parada de ônibus e incentiva a leitura no Amapá

Uma biblioteca em uma parada de ônibus, com o objetivo de promover o incentivo da leitura e distrair os passageiros enquanto esperam o ônibus....

Empresa realiza oficina de Libras para integrar colaborador deficiente auditivo

Auxiliar e deficiente auditivo, Alisson Teles da Silva desenvolve mais seu potencial após colegas começarem a aprender Libras.

Vovô que levantou milhões para sistema de saúde recebe 125 mil cartas de aniversário

Lembra daquele simpático vovô que disse que daria 100 voltas de andador no quintal de sua casa, uma para cada ano de sua vida,...

Instagram