Carteiros dos EUA criam grupo no Facebook onde compartilham fotos dos seus amigos de quatro patas

É verdade que muitos carteiros são intimidados ou mesmo atacados por cachorros enquanto realizam seu trabalho. Mas, isso não é uma regra, como mostra um grupo de carteiros dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sean McCarren é motorista da empresa de entregas UPS há 17 anos. Em entrevista ao BuzzFeed News, ele contou que uma das melhores partes do seu trabalho é encontrar os cachorrinhos nas rotas que faz, seja correndo atrás do caminhão ou nas casas das pessoas que recebem as encomendas.

Sean McCarren / Facebook

Cinco anos atrás, ele criou um grupo no Facebook, onde ele e outros motoristas da empresa compartilham fotos e vídeos dos seus amiguinhos de quatro patas. O grupo foi batizado de UPS Dogs (“Cães da UPS”, em tradução livre).

UPSDOGS / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um colega de McCarren, Jeff Skender, do estado de Illinois, contou que trabalha na região há 15 anos e que conhece mais os cachorros dos seus clientes do que os próprios clientes. Ele virou amigão da cadelinha Charlie. Skender a conhece há mais de um ano e sempre lhe dá um petisco como agrado.

Jeff Skender

Recentemente, Charlie teve uma ninhada de 15 filhotes: todos muito fofos! Então, Skender compartilhou um vídeo de Charlie mostrando com entusiasmo sua cria para ele (vídeo abaixo).

Apesar do nome do grupo, fotos de gatinhos também são bem vindas. McCarren não faz distinção entre bichinhos igualmente fofos, carinhosos e brincalhões. O UPS Dogs não tem nenhuma ligação com a UPS, mas a empresa apóia a iniciativa. “É um bom exemplo da relação que nosso funcionários constroem com seus clientes, de duas ou quatro patas!”, disse a empresa ao BuzzFeedNews.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Espia só essas delicinhas:

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Facebook / UPSDOGS

Fotos de capa: Sean McCarren e Facebook/UPSDOGS

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas fazem vaquinha para ajudar cozinheira que adotou sobrinhos gêmeos após perder irmã e mãe para Covid

Mesmo com todas as dificuldades do dia a dia, a cozinheira Rosilda Martins de Oliveira, 44 anos, passou a cuidar dos sobrinhos gêmeos após...

15 imagens de gatos que foram salvos por bombeiros

1. O gato Charlie foi resgatado de um incêndio num apartamento pelo bombeiro Jacob Lee de Bowling Green, Kentucky, EUA. 2. Este gatinho e dois...

Idosa fica desolada após perder casa em incêndio e internautas criam vaquinha para ajudá-la

A dona Francisca perdeu todo seu material de crochê no incêndio que destruiu sua casinha de apenas dois cômodos, em Luís Antonio, interior de...

Felizes novamente! Namorados da juventude se reencontram após 65 anos e decidem se casar

Você já ouviu aquela máxima que diz 'Quem ama espera e cuida'? Não há forma melhor de resumir a história do casal Fred Paul...

Instagram