Casais se beijando apaixonadamente pintados em Paris prestam homenagem ao amor

Christian Guémy é um artista de rua de Paris também conhecido por C215. Ele começou a pintar com spray em 2005 e é hoje um dos mais renomados e produtivos artistas do grafite. Em uma de suas coleções anteriores, ele caracterizara pinturas de gatos vagando pelas ruas e hoje ele criou esta nova série de trabalhos explorando o assunto do amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tento interagir com o contexto, então coloco nas ruas elementos e personagens que pertencem especialmente às ruas. Eu gosto de mostrar as coisas e as pessoas que a sociedade visa manter ocultas: pessoas desabrigadas, fumantes, crianças de rua, amantes nos bancos por exemplo. “

Cercados em traços vibrantes de tinta, ele pinta imagens de casais se beijando apaixonadamente e mostra como o amor vem de todas as formas.

“A arte do C215 capta uma luz, profundidade e humanidade que é difícil e raro usando stencils, seu meio escolhido. Estes tendem a achatar a imagens e torná-las estáticas, mas C215 desenvolveu um estilo de ilustrar que produz uma iluminação impressionista de seus personagens. Apesar de sua técnica ser meticulosamente refinada, o trabalho de C215 transcende o formal e parece chegar ao núcleo da compaixão e da crença no espírito humano. Encontrando pedaços de C215 na rua sempre me faz feliz.”

mural-apaixonado-2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mural-apaixonado-3

mural-apaixonado-4

mural-apaixonado-5

mural-apaixonado-6

mural-apaixonado-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mural-apaixonado-8

MsLove_faixa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há mais de 20 anos, escola baiana usa meditação para melhorar a concentração dos alunos 

O começo de cada aula na Ananda Escola e Centro de Estudos, em Itapuã, é um convite ao mergulho interior através da meditação.

“Caçadores de pedófilos” anônimos já prenderam 73 criminosos no Reino Unido

Um trabalho louvável, mas que tem controvérsias.

Confeiteira lança campanha para retomar projeto de culinária infantil em comunidade de São Paulo

Mesmo diante de dificuldades financeiras, a confeiteira Cida Leite Ferreira, 50 anos, não pensou duas vezes em iniciar, no começo deste ano, o seu...

História de menino do lixão que virou bolsista integral em Harvard vira filme

No ano passado, contamos aqui a história do Justus Uwayesu, um menino que perdeu o pai e a mãe em um genocídio em 1994 contra os tutsis...

Instagram