Casais se beijando apaixonadamente pintados em Paris prestam homenagem ao amor

1
3475

Christian Guémy é um artista de rua de Paris também conhecido por C215. Ele começou a pintar com spray em 2005 e é hoje um dos mais renomados e produtivos artistas do grafite. Em uma de suas coleções anteriores, ele caracterizara pinturas de gatos vagando pelas ruas e hoje ele criou esta nova série de trabalhos explorando o assunto do amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tento interagir com o contexto, então coloco nas ruas elementos e personagens que pertencem especialmente às ruas. Eu gosto de mostrar as coisas e as pessoas que a sociedade visa manter ocultas: pessoas desabrigadas, fumantes, crianças de rua, amantes nos bancos por exemplo. “

Cercados em traços vibrantes de tinta, ele pinta imagens de casais se beijando apaixonadamente e mostra como o amor vem de todas as formas.

“A arte do C215 capta uma luz, profundidade e humanidade que é difícil e raro usando stencils, seu meio escolhido. Estes tendem a achatar a imagens e torná-las estáticas, mas C215 desenvolveu um estilo de ilustrar que produz uma iluminação impressionista de seus personagens. Apesar de sua técnica ser meticulosamente refinada, o trabalho de C215 transcende o formal e parece chegar ao núcleo da compaixão e da crença no espírito humano. Encontrando pedaços de C215 na rua sempre me faz feliz.”

mural-apaixonado-2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mural-apaixonado-3

mural-apaixonado-4

mural-apaixonado-5

mural-apaixonado-6

mural-apaixonado-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mural-apaixonado-8

MsLove_faixa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.