Casal adota 7 irmãos com ajuda de internautas

No primeiro encontro entre Josh e Jessaka, ele disse que seu sonho era ter uma família grande, com no mínimo, 10 filhos. Ela poderia ter ficado assustada com essa informação, mas não. Ela adorou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu cresci com um monte de irmãos e irmãs adotivas e meus pais eram pais adotivos, então eu estava acostumada a ter muitas crianças em casa”, disse ela.
Há dois anos, Josh e Jessaka tiveram o primeiro filho Noah,mas ainda sonhavam em formar uma família maior. Foi quando Josh ouviu falar sobre o “Super 7”, um grupo de 7 irmãos que moravam em um abrigo adotivo.
Leia Mais
Quando ele perguntou para Jessaka sobre a ideia de adotar 7, os olhos dela se arregalaram e os dois combinaram de orar e perguntar a Deus o que fazer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Rezamos naquela noite e não dormimos bem porque Deus nos disse que essas eram as crianças para nós”.- conta Jessaka.
Mas 7 crianças em uma casa com 3 quartos ficaria um pouco pequeno. Por isso, um amigo deles teve a ideia de abrir uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar dinheiro para que o casal comprasse uma residência maior.
E para a sua surpresa, em apenas 4 dias, o crowdfunding levantou US$ 58 mil, cerca de mais de R$ 182 mil.
No dia 8 de maio, a adoção oficial saiu e todos foram morar juntos na nova casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na primeira manhã, Josh acordou as crianças com flâmulas e confetes. Com certeza ele descobriu que tudo valeu a pena quando ouviu o som de suas pequenas vozes gritando “papai”.
Veja no vídeo:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.