Casal adota 7 irmãos cujos pais faleceram em um acidente de carro para que eles não se separem

0
1825

Um casal norte-americano prestes a se aposentar adotou 7 irmãos com idades entre 1 e 12 anos cujos pais faleceram após um trágico acidente de carro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era apenas mais uma manhã de segunda quando Pam Willis viu uma notícia sobre sete crianças que foram encaminhadas para um abrigo e estavam disponíveis para adoção.

Naquele momento, ela sabia que deveria abrir sua casa para eles.

casal adota crianças cujos pais faleceram acidente carro

Pam, 50 anos, e seu marido Gary, tem cinco filhos biológicos adultos, e já acolheram crianças antes de maneira temporária, mas jamais haviam discutido sobre adoção definitiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Achei que Gary fosse me dizer que eu era maluca – estávamos nos preparando para nos aposentar”, disse ela.

No entanto, a vontade de adotá-los era recíproca. “Nós sabíamos bem no fundo que essa missão estava sendo colocada diante de nós. Se não nós, então quem?”, escreveu a mãe de doze em um post no Instagram.

“Não consigo explicar – eu simplesmente sabia que era para eu ser a mãe deles.”

Embora os irmãos já tivessem recebido diversos convites de pessoas dispostas a acolhê-los, nenhuma família poderia adotar todos num mesmo lar – Mas Gary e Pam, sim.

O casal soube que os meninos haviam passado por muitos traumas em suas vidas. Nos dois primeiros meses juntos, Pam relatou que se conectar com os mais velhos era difícil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal adota crianças cujos pais faleceram acidente carro

“Eu acho que é tão difícil confiar quando tanto foi tirado de sua vida”, disse ela ao portal People. “Ruby não sabia ser uma criança. Ela teve que ser uma figura materna desde muito jovem.”

Ela acrescentou: “Uma noite, minha filha então com 7 anos entrou em nosso quarto. Eu perguntei a ela: ‘Você teve um pesadelo?’ E ela respondeu: ‘Não, eu só queria ter certeza de que você ainda estava aqui.’

A adoção definitiva das crianças ocorreu em agosto do ano passado: Adelino, Ruby, Aleecia, Anthony, Aubriella, Leo e Xander ganharam um lar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal adota crianças cujos pais faleceram acidente carro

Apesar da pandemia de Covid-19 tenha afetado seus planos originais do dia de adoção, Pam escreveu no Instagram que “eles fizeram o dia acontecer e o tornamos especial!”

No início deste mês, Pam compartilhou um vídeo que ela apelidou de “Nossa vida em 15 segundos“, mostrando seu dia a dia com Gary desde quando eles se conheceram, dando as boas-vindas a seus cinco filhos biológicos e, eventualmente, acrescentando sete novos membros à família.

Eles nos deram uma segunda chance de ser pais, nós demos a eles uma segunda mãe e um segundo pai“, escreveu a legenda de Pam.

Fotos: Arquivo pessoal / Pam Willis

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.