O último Natal de Michaela e Dave Robbins com certeza foi inesquecível após o presente que eles ganharam. O casal de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) queria muito ter um filho e a adoção veio como resposta para esse desejo. Sem planejar, se apaixonaram completamente por um garotinho ruivo que mesmo com sua saúde fragilizada, não tira o sorriso do rosto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E esse match resultou em uma das famílias mais lindas que você verá aqui! ❤
Condição de saúde delicada
Noah tem 5 anos e nasceu com uma doença crônica chamada artrogripose. Ela causa malformação das articulações o que limita os seus movimentos.
Leia Mais
Ele foi abandonado quando bebê, passou por algumas famílias, mas desde os 3 anos morava no Children’s Home of Pittsburgh & Lemieux Family Center. E foi lá que ele conheceu Michaela e Dave.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O casal se voluntariou no centro infantil para ajudar nos cuidados e recreação das crianças que vivem na casa. Logo que conheceram Noah, a sintonia aconteceu e ele entenderam que aquele garotinho era o filho que procuravam.
Processo de adoção
Para que pudessem levar Noah pra casa, Michaela e Dave tiveram que passar por um ‘treinamento’ no instituto onde eram voluntários. Como o garoto precisa de cuidados especiais, uma das exigências do conselho tutelar era que o casal desse todo suporte necessário, considerando alimentação, casa adaptada, etc,
E mesmo com todos esses obstáculos, Michaela e Dave estavam certos que queriam Noah como filho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi um ano inteiro de aprendizado para que o casal pudesse entender todo o suporte que Noah precisava. E eles tiraram tudo de letra.
“Nós acordamos o tempo todo, olhamos um para o outro e pensamos, ‘Não acredito que tivemos tanta sorte‘”, disse Michaela. “Noah melhorou nossas vidas em todos os sentidos.”
O processo de adoção correu muito bem. Por causa da pandemia, a família comemorou via Zoom. Michaela e Dave montaram um cinema com direito a cenário e tudo mais. A família estava fantasiada e, segundo os pais, foi um dos dias mais especial da vida deles.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ajuda
A história dessa família linda ganhou a web. Eles abriram uma vaquinha no site Gofundme, pois querem muito comprar uma van para poder levar Noah para todos os lugares e passeios que ele gosta.
E além da vaquinha na internet, Michaela e Dave receberam várias outras doações para Noah. Durante o ano que passaram em adaptação para a adoção definitiva, o casal enfrentou algumas complicações na saúde do filho. Noah fez nove cirurgia e se recuperou bem de todas elas.
Os amigos e vizinhos quando souberam, criaram uma rede de apoio linda para Michaela e Dave. Um grupo da igreja chegou inclusive, a construir uma rampa na casa do garoto para que ele pudesse circular mais livremente
“Há tantas pessoas diferentes ao longo do caminho que o ajudaram”, diz Michaela. “Noah veio até nós como uma pessoa formada. Não podemos levar o crédito. Eu gostaria que pudéssemos, porque ele é um garoto tão bom … Houve muitos campeões ao longo do caminho para ele. ”
E que essa família continue linda e unida sempre! Que exemplo!
Fonte: Inspire More
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.