A pandemia pode ter adiado muitos projetos e sonhos de pessoas do mundo inteiro. Para o casal Chad e Paul Beanblossom, nada os impediria de adotar Michael, de 17 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O adolescente estava há cinco anos sem um lar definitivo. Quando Michael tinha 12 anos a sua mãe faleceu. Então ele foi enviado para orfanatos, chegou a ser adotado por cinco famílias, mas acabou voltando para o lar de órfãos.
Como os tribunais de Pigeon Forge, em Tennessee (EUA), ainda estão com sessões paradas, devido o coronavírus, o juiz local marcou a audiência de guarda via Zoom.
Leia Mais
Além de Chad e Paul, cerca de 80 familiares estavam presentes na conferência, para comemorar o momento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O juiz mencionou que foi a maior adoção via Zoom – desde o início da pandemia – que fez até hoje”, disse Chad.
Eles criaram outras crianças antes de Michael
Chad e Michael ofereceram lar temporário para outras crianças antes de Michael. Eles contam que quando informaram o interesse pelo adolescente, contaram que o menino era de alto risco, já que tinha fugido de outras família com quem morou.
“Mas ele simplesmente entrou e tomou nossos corações”, conta Chad. “Ele nos ensinou tanto, senão mais, do que nós o ensinamos“, completa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E foi o próprio Michael que, pediu que o casal o adotasse. Paul disse que ele comentou que enfim se sentia em família.
Allyson Sayne, responsável pelo serviço social da família no Departamento de Menores de Idade do Tennessee, estava presente e disse que Paul e Chad têm sido ótimos defendendo Michael e dando a ele oportunidades que ele não teria de outra forma.
“Esta família ainda teve que passar pela tragédia de um incêndio em uma casa um mês antes da adoção de Michael, mas eles se concentraram no fato de que eles tinham um ao outro e não deixaram que isso afetasse a adoção de Michael”, conta Allyson.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E com isso, mais uma história LGBT salva o dia e resgata nossa esperança na humanidade, não é mesmo?
Outro casal também adotou o filho com audiência pelo Zoom. Vem conhecer a história do Chris e do Anthony!
[VEJA TAMBÉM]
O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!
FONTE: Põe na Roda
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.