Juntos há mais de 5 décadas, este casal adotou e cuidou de 100 adolescentes por 30 anos
Durante 30 de seus 56 anos juntos, o casal Ann Hill, 78, e Al Hill, 79, adotou cerca de 100 meninas, a maioria adolescente. As filhas, mesmo depois de crescerem e saírem de casa, nunca se esqueceram do amor que receberam na casa dos Hill.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eles se conheceram no segundo ano do ensino médio. Al teve 16 irmãs, mas não cresceu com elas, enquanto Ann foi criada por sua tia. Nas aulas, os dois eram opostos: Al era o bagunceiro e Ann, a inteligente!
Mas o que realmente os uniu foi a convocação de Al para o exército, para servir no Vietnã. Ann escrevia e enviava cartas acompanhadas de quitutes de padaria. Até hoje, cinco décadas depois, Al ainda tem aqueles deliciosos cupcakes guardados na memória.
Leia Mais
Eles nasceram na Geórgia (EUA) e, depois de um tempo, se mudaram para Cincinnati. Após servir na guerra, Al trabalhou como motorista e gerente de ônibus por 37 anos. A adoção veio logo em seguida, com Ann e Al criando 100 meninas por 30 anos para evitar que passassem a vida em um lar adotivo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje, suas filhas foram para a faculdade e muitas delas se mudaram para outras casas, com famílias já formadas. O casal, atualmente, está aposentado e vive um luto difícil depois que sua filha Rhonda, 46, morreu em função de um câncer.
Ann sempre foi uma mãe extremamente rígida, mas com quem suas filhas podiam contar. Durante seus momentos difíceis, antes de serem adotadas, algumas meninas fugiram e até roubaram para sobreviver.
O casal de idosos se orgulha por ter ajudado essas garotas que, hoje, já são mulheres. Atualmente elas visitam o casal em datas especiais, como nos jantares de Ação de Graças. Para Ann, ser lembrada é o melhor agradecimento que ela poderia receber. 🥰
Fonte: UPSOCL
Quer ver mais uma história inspirador? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.