Casal abre mão de comemorar o Ano Novo para consolar cãozinho assustado com fogos de artifício

0
877
casal que mora em ônibus com filhos ganha casa

Na noite de réveillon, o tenente Nícolas Vasconcelos Marques, da Polícia Militar de Santa Catarina, estava em serviço garantindo a segurança de turistas e moradores de Balneário Camboriú, quando uma cena lhe chamou atenção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Próximo à Praia Central, uma das regiões mais badaladas da cidade, Nícolas avistou um casal sentado próximo à orla, garantindo a segurança de um cãozinho.

O animal buscou refúgio debaixo das pernas do rapaz (que não teve o nome divulgado) após se assustar com o barulho intenso dos fogos de artifício que vieram após a contagem regressiva do ano novo.

Casal abre mão de comemorar o Ano Novo para ajudar cãozinho assustado que fugiu de casa em SC

“Esse casal viu o cãozinho atordoado pela via, completamente perdido, com grande risco de ser atropelado”, explicou o PM em um post compartilhado no Instagram que já acumula mais de 63 mil curtidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não demorou muito para eles perceberem que se tratava de um cachorro que havia fugido de alguma residência por causa do barulho dos fogos. “Diante da situação, depois de muito trabalho, conseguiram resgatá-lo e levá-lo até o nosso posto de comando”, disse Nícolas.

Lá, os policiais acolheram o chamado e repassaram a informação de que um cão assustado havia fugido de sua residência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nícolas Vasconcelos Marques (@nicolasmarquesoficial)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para o tenente, o mais incrível dessa história foi ver a sensibilidade do casal que resgatou o cãozinho. Afinal de contas, eles deixaram de lado sua própria noite de comemoração, em um dos lugares mais requisitados do país, para ficar ali sentados por cerca de 7 horas à espera do tutor do animal.

“Inclusive fizeram carinho para acalmá-lo, de modo que ele até dormiu entre as pernas do rapaz”, relembrou Nícolas.

O final da história não poderia ser mais recompensador: o tutor apareceu por lá e todos foram para casa bem, são e salvos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Parabéns ao casal, pelo ato. Muitos iriam tratar com indiferença, mas vocês protegeram uma vida. Com certeza, das milhares que estavam na praia ontem, vocês foram os que começaram 2022 em melhor estilo”, completou o tenente.

Confira o post na íntegra:

Fotos: Reprodução / Instagram: @nicolasmarquesoficial

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.