Juntos há 40 anos, casal sai todas as sextas para conhecer uma nova cafeteria em Goiânia

Edinei e Solange Reolon, de Goiânia, são casados há mais de 40 anos. Juntos desde a adolescência, o casal é apaixonado por café e passeios aos fins de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Semanalmente, procuramos inovar conhecendo lugares novos e sabores diferenciados! Entretanto, lugar novo e sabor diferenciado somente tem significado e relevância na sua companhia, Sol”, disse Edinei, que é pastor na Igreja Metodista Central em Goiânia (GO) há dezenove anos.

Juntos há 40 anos, casal de idosos sai todas as sextas para tomar um café e conhecer lugares novos

Alguns dias atrás, Keila Reolon, uma das filhas do casal, compartilhou uma colagem de fotos que mostra uma rotina fofa que seus pais criaram.

Todas as sextas-feiras, Edinei e Sol, que é artesã, procuram cafeterias espalhadas pela capital goiana para conhecer lugares novos e tomar um café fresquinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juntos há 40 anos, casal de idosos sai todas as sextas para tomar um café e conhecer lugares novos

“A paixão deles por passeios e café é muito antiga. Eles já até visitaram o Museu do Café, em Santos (SP). Café também é cultura!”, disse Keila em um vídeo viral.

Foi aí que o casal decidiu juntar suas duas maiores paixões: passeios e café. “Minha mãe fez uma lista com mais de 40 cafeterias em Goiânia. E toda semana eles vão em algum lugar novo para conhecer. As vezes alguns amigos até pedem para ir junto”, disse a jovem.

Juntos há 40 anos, casal de idosos sai todas as sextas para tomar um café e conhecer lugares novos

Para Edinei, é um privilégio conhecer tantos lugares agradáveis com a amada. “Obrigado Sol da Minha Vida, você é a expressão da fidelidade do Pai para comigo! Sol da Minha Vida!! Assim está identificado seu número celular em minha agenda! Assim está gravado sua importância em meu coração e minha história de vida! Viver ao seu lado nos últimos 40 dos seus 56 não tem preço! Obrigado Jesus! O maior mimo de Deus para mim: você!”, disse o pastor apaixonado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nesta semana, nossa experiência me levou a algumas reflexões: fomos a uma cafeteria cujo tema é uma estação ferroviária (Estação 14), lugar de partidas e chegadas! Penso que existem pessoas/famílias que desenvolvem raízes nos pés, outras, rodinhas!!! Somos (eu e a Sol) dos que tem rodinhas! Gostamos de viajar, conhecer pessoas, conhecer lugares, histórias, esperanças! Aliás, as pessoas que vivem aqui na esperança e expectativa da vida eterna com Deus entendem que estão viajando e, por isso, não devem criar raízes por aqui!”, completou Edinei.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa é a meta de relacionamento! Poder aproveitar esses momentos com a pessoa amada, eu não aceito menos que isso. 😆❤️

Confira o vídeo:

Fotos: Reprodução / Instagram: @edineireolon

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,251,277SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto autista que se emocionou ao ganhar 20 inscritos no YouTube passa de 40 mil

“Ele está muito, mas muito feliz, e dizendo o tempo todo que vai ganhar uma placa do YouTube“, disse a mãe de Gui.

Cãozinho chora de alegria em reencontro com a vaca que o adotou como filho [VÍDEO]

O amor no reino animal ultrapassa qualquer barreira! O cãozinho Rookie se perdeu da sua mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava...

Campanha questiona baixíssima presença de professores negros nas universidades brasileiras

Falar de educação nunca é demais e uma nova campanha quer falar desse tema questionando o baixo número de negros lecionando nas nossas universidade. Para...

Geladeiras transformadas em bibliotecas levam arte e leitura à periferia de 15 cidades gaúchas

Dezenas de geladeiras antigas que iriam para o lixo ganharam uma nobre utilidade: viraram gelotecas, pequenas bibliotecas portáteis instaladas em comunidades de baixa renda do...

Nos EUA, tapete especial permite que pessoas em cadeira de rodas cheguem à praia

Curtir um final de semana na praia deveria ser um direito de todos. Infelizmente, pessoas que usam cadeira de rodas ficam de fora por...

Instagram