No RJ, casal compra cama box e entra no ônibus com colchão e tudo

Essa é mais uma história da série “O melhor do Brasil, é o brasileiro“. Danielle Recruta é carioca e postou uma foto na semana passada que está fazendo sucesso nas redes sociais. Ela estava em um ônibus, no Rio de Janeiro, quando um jovem casal depois de comprar uma cama box com colchão e tudo, entrou no ônibus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Digamos que entrar com uma cama em um ônibus cheio de gente não é a tarefa mais fácil do mundo e a maioria dos passageiros reclamaram da confusão e do atraso, já que o ônibus teve que ficar parado até a cama entrar. Mas, se existem pessoas impacientes, também existem as que sempre se dispõem a ajudar quem precisa, como é o caso de Danielle e de mais um senhor que estava no ônibus.

Leia também: Família deixa bergamotas para quem quiser pegar em frente à sua casa em Três Coroas (RS)

Em sua postagem no Facebook, Danielle explica que muitas lojas no Rio de Janeiro não estão mais fazendo entregar de mercadorias a domicílio, pois alegam ser área de risco e foi exatamente o que aconteceu com o casal. Eles compraram o colchão, a loja não entregaria e uma pessoa cobrou 100 reais para fazer o carreto. O rapaz é vendedor de bala, então se já foi um sacrifício juntas dinheiro para comprar a cama, imagina para pagar 100 reais pelo carreto? O jeito foi ir de ônibus mesmo!

O melhor de tudo nós deixamos para o final: envergonhados pela pequena confusão que causaram dentro do ônibus, o casal resolveu pagar 3 passagens: uma para cada um e mais outra para o ônibus! Tem como não amar o brasileiro?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A publicação original pode ser lida aqui:

Fotos: reprodução Facebook / Danielle Recruta

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,419SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 9 anos visita escolas para falar sobre o bullying no Paraná

O garoto Paulo Pirotta tinha apenas 7 anos quando começou a falar sobre o bullying na escola onde estuda, em Cornélio Procópio, no Paraná.

Professor é demitido por se recusar a usar pronome masculino ao aluno trans

Um professor de francês de uma escola de ensino médio dos Estados Unidos foi demitido após se recusar repetidamente a usar o pronome masculino...

Agrônomo brasileiro desenvolve primeira telha hidropônica para cultivo do mundo

Todo o sistema da telha hidropônica é automatizado e o agricultor pode monitorar remotamente a umidade, teor de adubação, consumo de água, temperatura e pH.

Pai faz graduação escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

Mike Loven, de 47 anos, diz que não é de guardar segredos, mas depois desse ano, dificilmente a esposa e os filhos dele conseguirão...

Cadela faz “ensaio de gestante” super fofo antes de dar à luz 5 filhotes saudáveis

A maternidade é um momento muito especial para qualquer mãe, independentemente da espécie. E, se as mamães humanas merecem um ensaio fotográfico para registrar...

Instagram