Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos

John completou recentemente 100 anos de idade. Já Phyllis completará 103 no mês que vem (8 de agosto). A dupla se conheceu no ano passado em um lar de idosos em Sylvania, na Virgínia Ocidental, EUA, e desde então, começaram a namorar, se tornando o casal mais fofo e amado do lugar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última quarta-feira (4), eles decidiram se casar. A cerimônia foi feita no próprio lar de idosos, a Residência Kingston, e contou com a participação de amigos, familiares e funcionários da casa.

Veterano da Segunda Guerra Mundial, John disse que ao conhecer Phyllis, ‘apenas se apaixonou por ela’, sem fazer muita complicação.

“Para dizer a verdade, nós nos apaixonamos um pelo outro. Eu sei que você acha que pode ser um pouco improvável para alguém da nossa idade, mas nós nos apaixonamos um pelo outro”, disse.

Leia também: Idosos montam “barraquinha” para distribuir bom humor e conselhos grátis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já Phyllis afirma que as semelhanças entre eles uniram os dois ainda mais. “Bem, nós somos compatíveis de várias maneiras, e estamos aproveitando pra valer a companhia um do outro”, acrescentou.

A cerimônia de casamento foi marcada pelos votos super fofinhos de casamento entre os dois, que você pode conferir no vídeo abaixo.

“Não era o plano, mas chegamos aqui e eles disseram que podíamos casar. E assim fizemos!”, afirmou o casal. “Eu disse ‘bom, vamos acabar com isso!’”, brincou John em entrevista ao jornal WNWO-TV.

Leia também: Coletivo de mulheres doa centenas de mantas para idosos em asilos de Petrópolis (RJ)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças de Maceió criam ONG para ajudar animais abandonados

O poder da educação pode transformar o mundo, disso eu nunca tive dúvida! E ver exemplos como este é realmente um bálsamo para a...

ONG criada por garota aos 6 anos já atendeu mais de 100 mil pessoas

Desde os 6 anos, Beatriz Martins, mostrou indignação e desconforto ao ver crianças de roupas rasgadas pedindo balinha no farol, e não se deu por...

Após superar câncer, empresária cria cerveja para pacientes em quimioterapia

Indivíduos diagnosticados com câncer podem recorrer ao processo de quimioterapia em busca da eliminação da doença. No entanto, o tratamento é considerado bastante invasivo e...

Após dias de confrontos violentos, pianista leva noite de paz à Turquia

Após semanas de manifestações e confrontos violentos com a polícia, os manifestantes turcos tiveram uma noite de paz e emoção graças ao pianista Davide...

Senhora de 76 anos faz tatuagem para eternizar o amor pelo marido após ele falecer

Não tem prova de amor maior do que tatuar o nome da pessoa amada. Foi o que fez uma senhora de 76 anos que...

Instagram

Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos 3