Casal cancela festa de casamento por causa da Covid e distribui buffet para pessoas carentes

A gente viu todo mundo mudando sua rotina desde março. Praticamente todos os eventos programados para 2020 foram cancelados, incluindo o casamento da Emily e do Billy. Então, eles decidiram usar o dinheiro para fazer o bem. ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal teve uma ideia genial para aproveitar o crédito já pago para o buffet que serviria os convidados, no dia da festa. levaram 200 refeições no dia de Ação de Graças para uma instituição, que cuida de pessoas com transtornos psicológicos.

Jantar especial

Emily e Billy casariam agora em novembro. Só que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em Chicago, nos Estados Unidos, onde eles vivem. Para garantir a segurança deles e dos convidados, os noivos resolveram cancelar a festa e fizeram a cerimônia só com eles e um fotógrafo.

Só que os dois já tinham investido US $ 4 mil no buffet que serviria os convidados. Era preciso pensar em como usar esse crédito. Emily e Billy então decidiram fazer uma boa ação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

noivos usam buffet de casamento e doam alimento para instituição

Com a ajuda de uma empresa que faz marmitas, eles ofereceram um super jantar de Ação de Graças para 200 pacientes da Thresholds, uma instituição que acolhe pessoas com problemas de saúde mental, como depressões graves, esquizofrenia ou desordem bipolar.

No cenário atual, cancelar um grande casamento não é a pior coisa que nos pode acontecer”, disse Emily Bugg.

noivos usam buffet de casamento e doam alimento para instituição

Ela já conhece bem o trabalho da Thresholds, pois é voluntária na instituição. Então, aproveitou que podia melhorar o dia desses pacientes e logo organizou toda a ação. Ela mesma levou as refeições até o local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estamos felizes por nos casarmos e muito felizes por podermos ajudar os pacientes da Thresholds a sentir a felicidade de uma refeição de Ação de Graças como resultado do cancelamento de um casamento”, conta a noiva.

noivos usam buffet de casamento e doam alimento para instituiçãoCasal incrível, não é? E além do dinheiro do buffet, a Emily e o Billy, também doaram o valor que seria investido no local da festa. O crédito foi enviado para uma associação sem fins lucrativos de Chicago.

Fonte: Funco

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Refugiado sírio atravessa o Mediterrâneo com o seu gatinho no colo

A arriscada travessia de imigrantes no Mar Mediterrâneo em direção à Europa não impediu que um rapaz sírio levasse consigo o seu gatinho de...

Estudantes brasileiros desenvolvem software que converte libras em texto

Vinicius, Luciano e Fabricio, alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo (SP), desenvolveram um software de Reconhecimento de...

Estudantes do Ensino Médio desenvolvem mochila anti-Covid 19 para retorno seguro às aulas presenciais

Em meio ao debate sobre a possibilidade de uma retomada segura das atividades escolares presenciais no Brasil, o SESI Nacional lançou um desafio relâmpago,...

Jovem tatua rosto do irmão que tem Down

O amor fraterno é uma das relações mais bonitas e leais que existem.Um vídeo mostrando o amor entre dois irmãos viralizou na internet, e...

Empresa oferece a mães colaboradoras sala de amamentação

Iniciativa integra projetos voltados às mães da Kimberly-Clark, com direito a amamentarem seus filhos neste espaço até os 12 meses e ainda levar acompanhante em viagens a trabalho com tudo pago pela companhia.

Instagram