Este casal celebra o aniversário de casamento adotando um cãozinho novo

Existem muitas formas de comemorar o aniversário de casamento, vai da criatividade de cada casal. Geralmente, os casais comemoram com um jantar, presentes, uma viagem, coisas do tipo. Jamais ouvimos falar de um casal que celebra a data com a adoção de um cãozinho novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa bela história! Clique no play acima!

O jovem casal Neydi Romero, de 22 anos, e Carlos Romero, de 25, decidiu comemorar o aniversário do seu casamento dessa forma. Desde o primeiro ano, eles adotam um bichinho novo. Já são três: Capitão, do primeiro ano, Teddy, do segundo, e Chewy, o caçulinha da família Romero.

“Para o nosso primeiro aniversário de casamento, Carlos trouxe o Capitão sem me dizer. Então, para o segundo aniversário, nós trouxemos Teddy. Eu e o Carlos estávamos conversando sobre como pegamos um cachorro todo ano e estávamos falando sobe continuar com a tradição”, disse ela, em entrevista ao BuzzFeed.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, quase que a ‘tradição’ termina na adoção do segundo cãozinho. No início, Neydi não queria adotar o último filhote, mas mudou de ideia depois de ver as condições do abrigo onde o animal vivia. “Ele não estava muito seguro, então decidimos trazê-lo para casa”, confessou.

O amor pelos animais vem da infância, apesar dela nunca ter tido um cachorro quando era mais nova, pois a mãe não aprovava: “Assim que me mudei e comecei minha nova vida com Carlos, sabíamos que queríamos um cachorro”. O casal pretende parar no quinto cão, com a certeza de que os cãezinhos que se juntarem a eles receberão muito carinho, cuidado e amor.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rapaz faz pedido de casamento surpreendente à namorada, com direito a cortejo por Juiz de Fora

Estamos acostumados a ver pedidos de casamento criativos nas telas do cinema, mas saiba que eles também existem na vida real! Em Juiz de...

Casal que vendeu água para conseguir casar faz linda cerimônia em SP

Às vezes, uma ideia simples é o bastante para a realização de um sonho, ou nesse caso, de uma cerimônia de casamento. Aline e Augusto,...

Mulher Viaja pelo Mundo de Patinete

A francesa Blandine Barthélemy sempre foi defensora  do meio ambiente mas aos 32 anos de idade ela radicalizou e decidiu largar sua vida para...

Dia Internacional da Luta Contra o Machismo

O Dia Internacional da Mulher não é um dia de flores e bombons.

Internautas criam vaquinha para comprar próteses de mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido

A vaquinha será para Geziane comprar próteses. Ela ficou impossibilitada de trabalhar desde que sofreu tentativa de feminicídio e teve as mãos decepadas pelo ex-marido.

Instagram