Casal que se casou às pressas em 1944 ganha fotos de casamento após 77 anos: ‘Espera valeu a pena’

Os cuidadores de uma casa de repouso em Iowa, nos Estados Unidos, recriaram o dia de casamento dos residentes Royce, 98 anos, e Frankie King, 97, que completaram incríveis 77 anos de casados!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ensaio de fotos foi publicado no Facebook no início deste mês e rapidamente viralizou, sendo compartilhado por mais de 35 mil internautas.

A ideia veio porque, no distante ano de 1944, eles não conseguiram eternizar a cerimônia com fotografias, dado o contexto da época: dois dias depois, Royce, então com 21 anos, partiu para a Europa, onde se juntou aos Aliados em plena Segunda Guerra Mundial.

casal ganha fotos casamento após 77 anos

O noivado durou vinte meses e eles se casaram no dia 16 de setembro de 1944.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cerimônia de 77 anos de união foi realizada ao ar livre, contando com a participação emocionada de familiares e cuidadores da casa de repouso – nem a fotógrafa conseguiu segurar as lágrimas! 😭

Para Sue Bilodeau, filha de Royce e Frankie, o momento foi como “um conto de fadas“. Ela ajudou a vestir a mãe, que usou um vestido de noiva vintage, e o pai, com seu uniforme da Força Aérea, como na primeira vez.

casal ganha fotos casamento após 77 anos

No grande dia, o ‘noivo’ foi escoltado pelos cuidadores e ficou vendado até a chegada da amada. “Nós levamos mamãe escada abaixo e atravessamos o quintal, e então ela ficou na frente do papai. Eu disse, ‘Você está pronto para ver sua noiva?‘”, disse Sue.

Foi um momento mágico, quase surreal, que levou todos às lágrimas. “Ela me disse que se sentia tão bonita. Foi tão tocante fazer parte disso. Nunca trabalhei para uma empresa que faria algo tão saudável e sincero por alguém”, disse Kacie Derr, assistente do St. Croix Hospice ao portal Insider.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal ganha fotos casamento após 77 anos

Nas redes sociais, milhares de pessoas elogiaram o casal e fizeram votos de felicidades aos pombinhos.

“O asilo é o grupo de pessoas mais compassivo, carinhoso e reconfortante de sempre. Eles cuidam da família, não só do paciente. Eles atendem às suas necessidades médicas, físicas e espirituais. Quem mais faz isso? Linda história”, elogiou uma internauta.

Casal que se casou às pressas em 1944 ganha fotos de casamento após 77 anos: 'Espera valeu a pena' 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esta é uma história tão adorável!! Que lindo casal! Obrigado à equipe do asilo por lhes dar um dia tão estimado!”, escreveu outra.

r

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Desmoine Register
Fotos: St. Croix Hospice

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Casal que se casou às pressas em 1944 ganha fotos de casamento após 77 anos: 'Espera valeu a pena' 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chef Erick Jacquin adota gato de abrigo e o batiza de ‘Tompero’

O chef Erick Jaquin, 54 anos, sua esposa, Rosângela, e os filhos Edouard Jacquin, Elise e Antoine, decidiram aumentar a família. Durante uma visita ao abrigo da...

Ford recicla mais de 1 bilhão de garrafas plásticas todo ano para fabricar peças de veículos

A fabricante multinacional de automóveis Ford Motor Company tem ajudado a promover a produção e uso de peças automotivas ecologicamente corretas. Os tapetes, placas de...

Estudante goiano de 12 anos cria jogo para combater cyberbullying

Em Goiânia, Álvaro, 12 anos, criou um jogo para combater o cyberbullying, violência praticada contra alguém no âmbito da internet.

Casal faz cerimônia em hospital para que mãe do noivo possa participar do casamento

Um casal norte-americano decidiu se casar dentro de um hospital para que a mãe do noivo  - que está bastante doente e hospitalizada, -...

Radialista que levou tiro na boca presenteia enfermeira que o acolheu em hospital: ‘Atendimento humanizado’

"Gratidão" é a palavra mais usada pelo radialista Mauricio Almeida sobre o atendimento humanizado e acolhedor que recebeu da enfermeira Rosana, que cuidou dele...

Instagram

Casal que se casou às pressas em 1944 ganha fotos de casamento após 77 anos: 'Espera valeu a pena' 4