Casal se apaixona em clínica de reabilitação, casa e passa a ajudar pessoas com transtornos mentais

0
1823

Além de serem unidos pela inicial de seus nomes, Marina e Marcelo – ou casal M&Ms, como são conhecidos pelos amigos – também foram unidos por um amor verdadeiro e que os aproximou da cura. Isso porque, antes de se conhecerem, se apaixonaram na clínica psiquiátrica em que estiveram internados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marina tem depressão. Marcelo era usuário de drogas. Os curitibanos não podiam ter contato físico enquanto estavam na clínica. Então, encontraram a melhor solução para se conhecerem: o diálogo.

Eles conversavam o tempo todo. E a paixão só ia crescendo! Com isso, os dois tiveram uma melhora visível em seus quadros clínicos. Até que, em um belo dia, Marina recebeu alta. Para não perder o contato com o amado, deixou seu número de celular no cartão de alta do Marcelo.

Casal se conhecesse em clínica psiquiátrica
Foto: Instagram @surtadoseamados

Um tempo depois, Marcelo também recebeu alta da clínica psiquiátrica. Sem pensar duas vezes, ligou para Marina e disse que queria encontrá-la. A mãe dela, um pouco preocupada, não queria que a filha saísse com o rapaz. Para não deixar de se encontrar com o amado, Marina decidiu encontrá-lo escondida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir daí, não se desgraduaram mais! As famílias se conheceram, eles se casaram e hoje compartilham suas vidas no perfil do Instagram @surtadoseamados. Lá, mostram como lidam com os problemas de insegurança e depressão no decorrer dos dias.

A ideia do perfil é ajudar pessoas que passam por situações parecidas e mostrar que está tudo bem se você não estiver bem. E que tudo passa, só é preciso acreditar e se cuidar!

Veja o vídeo da história completa no Instagram do Razões:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Vocês são demais, MMs! 💜


Quer conhecer outra história de amor cheia de inspiração? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.