A ilha de Porto Rico se tornou pequena demais para o tamanho das conquistas e do reconhecimento que a modelo Sofía Jirau e o empresário Chris González conquistaram nos últimos anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O casal tem feito história em cada uma de suas respectivas áreas – ela nas passarelas, e ele no mundo dos negócios, – e estão apenas começando!
Recentemente, Sofía e Chris lançaram a campanha “Sin Límites”, iniciativa que busca aumentar a conscientização sobre a comunidade que vive com a síndrome de Down e mostrar o quão longe essas pessoas podem alcançar.
Leia Mais
Além da campanha, a modelo fez história como a primeira mulher com síndrome de Down a desfilar para a Victoria’s Secret. Ela também assinou um contrato com a marca de beleza L’Oreal, desfilou na New York Fashion Week e está trabalhando com sua mãe em uma linha de moda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Atualmente, Sofía conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, número que não para de subir desde o início deste ano. “Eu amo posar para a câmera”, disse ela em entrevista à emissora CBS.
Cada vez mais reconhecida, Sofía conta que já não é incomum que as pessoas a parem na rua e peçam para tirar fotos. E para acompanhar seu estilo de vida, a jovem vai à academia cinco dias por semana durante uma hora por dia.
A mãe da modelo descreve a filha como “uma pessoa feliz” que “leva alegria a todos ao seu redor”. “Ela é uma bênção”, exaltou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já Chris, namorado de Sofía, também fez história. Em 2014, ele se tornou a primeira pessoa com síndrome de Down em Porto Rico a obter uma carteira de motorista, conforme relatado por seus pais.
Ele também é um chef de cozinha reconhecido, além de barista, empresário do ramo do varejo que administra seu próprio food truck!
“Ele é muito persistente”, disse o pai de Chris, o Sr. González. “Ele nos faz ser uma pessoa melhor.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O empresário disse que os comentários de seu pai sobre ele o deixam “muito feliz”.
O casal mora a mais de duas horas de distância um do outro, em extremos opostos da ilha de Porto Rico, mas apesar da distância e de suas agendas lotadas, ambos mantém a rotina de fazer “um encontro” por videochamada todas as noites, que pode durar até três horas.
Sofía e Chris, que continuam seguindo seus sonhos e quebrando velhos estereótipos, estão dando um exemplo para todos nós: viver a vida sem limites!
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Fonte: My Positive Outlooks
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.