“Te amei ontem, te amo hoje e te amarei todos os dias da minha vida”: casal de SP comemora 26 anos de relacionamento

Quem diria que naquela noite de 10 de janeiro de 1996, enquanto dançava horrores em uma balada, Antonio Vides Júnior encontraria o amor da sua vida, com quem divide a vida há 26 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era um domingo e ele havia ido à uma boate underground no centro de São Paulo (SP). O palco estava montado. “Bebidas nas mãos, olhares trocados e meia dúzia de palavras […] foram suficientes pra nos entregarmos um ao outro”, relembrou Antonio em um post compartilhado no Facebook.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“Não que fosse necessária muita coragem pra isso. A eletricidade que emanava de nós era irrefreável. Primeiros beijos, primeiros encontros e uma semana depois, a certeza que brotou pelos meus lábios quando eu disse: ‘Eu te amo‘”.

O pouco convívio e o pouco que Antonio já conhecia Marcos, já eram mais do que suficientes para eles terem a certeza que eram ‘feitos’ um para o outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“[Bem,] eu estou muito, muito longe de ser uma princesa Disney, mas eu sabia que havia encontrado pelo príncipe encantado”, disse.

Agora, 26 anos depois, e às margens de completar 51 anos de idade, Antonio disse que lhe ocorreu um fato curioso.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“Em algum momento destas semanas (não fiz o cálculo, eu sou de Humanas!) me dei conta de que já passei mais da metade da vida ao seu lado. A melhor metade!”, confessou o eterno namorado de Marcos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Enquanto escrevo estas palavras, sinto no coração o mesmo amor que sentia naqueles primeiros dias de paixão irrefreável. Há um misto de dor, desejo, alegria e expectativa que paira sobre mim quando penso em você. E chego a sentir saudade mesmo sabendo que você está dormindo no quarto bem ao lado”, declamou.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

Para o paulista de Mogi das Cruzes (SP), eles terem se conhecido não foi uma “benção” ou “mera sorte”. O relacionamento vai muito além disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Terapia musical na veia do Véio

Publicado por Marcos Vides em Sábado, 8 de janeiro de 2022

“O que temos é um amor sólido, cheio de cumplicidade, […] diversão e gatinhos adotados. O que temos não pode ser medido em palavras (ainda que eu teime em usá-las para tal). Alguns gestos, alguns olhares, não podem ser descritos”, disse.

Ainda que palavras sejam insuficientes para afirmar o amor e cumplicidade que têm ao lado de Marcos, Antonio espera que sua história e seu relacionamento “sirvam para que outros irmãos e irmãs dessa nossa diversidade tão plural possam acreditar que existe, sim, uma história reservada para cada um”.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“Obrigado por compartilhar sua vida comigo. Eu te amo”, completou.

Marcos, que é professor, compartilha dessa mesma reciprocidade. “Não são 3 anos, 6 anos ou 10 anos, são 26 anos de carinho Amor e muito respeito entre nós. Obrigado por você ser o homem que você é. Obrigado por você me aturar e saber o quanto é difícil a nossa trajetória”, afirmou o marido em outro post.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“Você sabe o quanto sou sensível e é você que me a ajuda a lidar com tudo isso todos os dias, te agradeço a cada minuto sempre. Obrigado meu amor por ser a minha coberta de inverno e verão, onde o amor está sempre me aquecendo”, recitou.

Para Marcos, ele foi, sim, um sortudo em 1996 de encontrar e sentir o amor em tão pouco tempo de convívio, e de ter sido retribuído tão fortemente.

casal de SP comemora 26 anos de amor e relacionamento

“Hoje estamos aqui juntos, independente de tudo, e percebendo o quanto o amor nos torna felizes. Já tivemos ao longo destes 26 anos nossas meninas (os gatinhos Uni, Aba, Ema, Oto, Tag e a Dna Alia Tricolor) que sentiram e receberem o nosso amor sempre”.

“Queria te dar o mundo, realizar alguns de seus sonhos não é fácil, mas te dou meu amor todos os dias e que venham mais 26. Te amei ontem, te amo hoje e te amarei todos os dias da minha vida”, completou.

Se não for pra amar alguém assim, de forma tão incondicional e bela, eu nem quero! ❤️

Confira o post na íntegra:

Fotos: Reprodução / Facebook: @vides.junior

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho

O funcionário de uma mercearia aceitou a ajuda de um adolescente autista para reabastecer as prateleiras de suco de laranja.

Supermercados criam “hora quieta” para diminuir transtorno de autistas e suas famílias

Os estabelecimentos diminuem a música ambiente, a intensidade da luz e estimulam os outros clientes a darem uma maneirada no barulho.

Juntos contra o mosquito! Dicas para fazer a sua parte na luta contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya

O verão sempre marca o início do período de alta dos casos de dengue no país, devido ao alto índice de proliferação dos mosquitos...

Conheça 5 projetos inovadores que podem mudar a vida de refugiados

A crise migratória que se espalha ao redor do mundo já partiu inúmeros corações. Mas em meio ao caos, muitas luzes se acendem em...

Escola administrada por comunidade estimula a autonomia das crianças pela educação livre

O Razões adora contar experiências de escolas mundo afora que estão revolucionando a maneira de educar as crianças com modelos de ensino alternativos ao...

Instagram