Casal inova e comemora casamento tomando uma ‘breja’ no Bar do Dito, em Jundiaí (SP)

O casamento é um dos momentos mais importantes da vida adulta, daqueles que precisam ser bem planejados pelo casal para que se torne memorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, como provou um casal de Jundiaí (SP), o casamento não precisa ser uma cerimônia fechada e necessariamente tradicional.

Recentemente, Rafael Souza, 40, e Aline Loyola, 30, decidiram curtir parte deste momento de um jeito bem diferente: ‘tomando uma breja’ no Bar do Dito, como se fosse um dia normal.

Os pombinhos moram juntos no bairro Terra Nova e já têm três filhos. Em entrevista ao portal “Tribuna de Jundiaí”, eles disseram que se conheceram há 13 anos, durante as aulas da escola técnica, enquanto se formavam em Edificações.

Casal inova e comemora casamento tomando uma 'breja' no Bar do Dito, em Jundiaí (SP)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, o casamento tão esperado pela família finalmente aconteceu: teve festa e recepção de convidados planejada, mas ainda assim Rafael e Aline queriam inovar.

Após a cerimônia de união e pouco antes da festa começar, amigos levaram os pombinhos para dar uma volta, enquanto esperavam os convidados. No meio do passeio, a noiva insistiu em tirar fotos desse momento “fora do cronograma”.

Casal inova e comemora casamento tomando uma 'breja' no Bar do Dito, em Jundiaí (SP)

“Foi aí que eu tive a ideia: ‘vamos passar ali no Bar do Dito’”, contou o noivo, que ficou cerca de 30 minutos ali com a amada, devidamente vestida de noiva e tudo!

E ainda deu tempo de tomar 3 “litrões” e comer alguns dos famosos bolinhos do Dito, que só quem é de Jundiaí sabe como são gostosos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casal inova e comemora casamento tomando uma 'breja' no Bar do Dito, em Jundiaí (SP)

A clientela que passava ali ficou surpresa ao ver os noivos tomando uma gelada, sem formalidades. “Ninguém acreditou. Dois ‘caras’ perguntaram se era ensaio”, contou Rafael.

Casal inova e comemora casamento tomando uma 'breja' no Bar do Dito, em Jundiaí (SP)

Não demorou muito para as fotos do casal repercutirem nas redes sociais, com centenas de internautas elogiando a informalidade do momento, que com certeza será inesquecível, enquanto outros brincando que “se não for para ser assim eu nem quero”. 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Tribuna de Jundiaí
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,806,528SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorrinho traumatizado é adotado por família amorosa e recebe nova chance de ser feliz

O vídeo que mostra o 'antes e depois' de um cachorrinho traumatizado que foi adotado por uma nova família viralizou nas redes sociais na...

Casa Fiat expõe quadros de São Francisco em 3D para deficientes visuais

Falar sobre acessibilidade para deficientes visuais e pessoas com baixa visão é diferente de ver a acessibilidade acontecendo ao seu lado.

Imagens de marido torcendo calorosamente pela esposa nadadora viraliza na web

Com os jogos olímpicos acontecendo no Brasil, nós vemos incríveis manifestações de torcida pelos nossos atletas, como a mãe do ginasta Francisco Barreto, que...

Não é só a gente! Pesquisa mostra que mais de 65 espécies de animais dão risada

Animais e seres humanos possuem mais semelhanças do que imaginávamos. De acordo com um estudo realizado na UCLA - Universidade da Califórnia, nos Estados...

E se uma criança se candidatasse a presidência de um país?

Quais seriam suas plataformas? Essa resposta foi dada pelo talentoso garoto deste vídeo, que faz menções inspiradoras e úteis. E fala sobre um dos...

Instagram

Casal inova e comemora casamento tomando uma 'breja' no Bar do Dito, em Jundiaí (SP) 2