Ana Paula e Júnior são daquelas pessoas jogam a meta no mundo e saem correndo atrás dela. Eles provaram que dá para alcançar tudo o que se deseja se tivermos dedicação e foco.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como a maioria dos casais, eles queriam casar, mas orçamento não permitia. Então passaram a guardar moedas de R$ 1 em um cofrinho. Cada troco de padaria que a Ana recebeu, cada gorjeta dada ao Júnior em seu trabalho de motoboy foi parar dentro do cofre.
Com o tempo o cofrinho foi ficando pequeno e eles começaram a guardar o dinheiro também em bolsas e sacolas.
Leia Mais
E olha o resultado de 11 meses de economia:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Juninho, como os amigos chamam, conta que a ideia de juntar dinheiro começou em janeiro do ano passado, pois eles queriam dar entrada em uma casa com a quantia economizada.
“A gente sempre teve a ideia de juntar dinheiro em cofre, até que a gente conseguiu comprar a nossa casa, dando entrada com o dinheiro que a gente juntou no cofre”, contou Júnior.
Júnior e Ana também queriam usar as economias para comprar a aliança do casamento deles, que aconteceu em dezembro do ano passado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ana conta que os dois colocaram o valor – em moedas! – dentro de uma sacola e foram até a loja compra os anéis. A gente imagina o espanto dos vendedores, mas ao mesmo tempo, a alegria, por conhecer a história do casal.
A meta de Júnior e Ana agora é comprar uma geladeira. E temos certeza que eles conseguirão!
Veja mais fotos em nosso Instagram!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[NOTA DA REDAÇÃO]
Veja histórias de mulheres que recomeçaram e se reinventaram!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.