Considerada ‘tímida’ por seus donos ao ser adotada em um abrigo de animais de Londres, na Inglaterra, a gata Ziggy começou a mostrar seu ‘verdadeiro eu’.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Amorosa, carinhosa e muito, muito, carente.
Tanto que a maior mania da gatinha é sentar no colo de seus pais adotivos – Rebecca e Alex – de onde não quer sair de jeito nenhum.
Para lidar com a carência da felina, eles tiveram uma ideia genial: compraram uma caminha de gato e a ‘vestiu’ com uma calça velha de Rebecca, colocando um par de sapatos embaixo da peça para tornar tudo mais realista.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O ‘colo falso’ chamou a atenção de Ziggy, que adorou a iniciativa. Ela passa horas na caminha numa boa e agora o casal pode ir trabalhar sabendo que a gata estará em boas mãos (ou pernas, no caso kk).
“[Alex] achou que criar um isca seria divertido, mas não acho que ele esperasse que realmente funcionasse. Harley [irmã de Ziggy] estava totalmente desinteressada, mas Ziggy adorou”, relatou Rebecca ao portal The Dodo.
“Ela precisa de calor e se sentir protegida”, disse. Felizmente, deu certo!
Mais do que um companheiro, o gato Chiquinho mantém seu tutor longe das drogas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota de Redação]
O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.
[Ajude um jovem protetor a comprar um terreno para abrigar animais que sofreram maus-tratos. Clique aqui e faça a sua doação.]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Ovelhas Voadoras
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.