48 anos depois, casal de idosos se reencontra em asilo e se casa

Quem diria que depois de uma vida toda, onde você acha que tudo que já podia ter vivido já viveu, você reencontra o amor de adolescência, em um lar de idosos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois foi isso que aconteceu com Adail de Souza Lima, de 62 anos, que reencontrou depois de 48 anos o seu amor da adolescência, o aposentado Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86 anos, as informações são do G1.
Adail conta que está muito feliz, pois conseguiu casar com o homem de sua vida e que agora vão recuperar os anos de desencontros.
O casamento ocorreu com a ajuda de voluntários, na capela do lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga (SP), local onde moram atualmente, tudo com muita emoção, com direito a igreja decorada, buquê e marcha nupcial.
Leia Mais
“Foi um dia muito especial. Não tem como não segurar as lágrimas. Eu sempre soube que ele era o homem da minha vida. Estávamos destinados a ficar juntos”, disse ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O desencontro
Segundo a noiva, eles se conheceram quando ela tinha 14 anos e morava em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, ele foi contratado para trabalhar de tratorista pelo cunhado de Adail e foi amor à primeira vista. Mas, a família não lidou bem com o relacionamento, pois na época ele tinha 39 anos, e ela era muito nova. Ele então mudou de cidade e desde então nunca mais se viram.
Bonifácio tentou encontrar Adail por muitos anos, mas não conseguiu encontrá-la.”Durante 15 anos eu procurei por ela, fui para São Paulo, Rio de Janeiro, mas nada. Pensei que nunca mais iria vê-la novamente”.
O Reencontro
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Adail é viúva e mora no lar de idosos há 10 anos, e Bonifácio também ficou viúvo e foi levado para o asilo há dois anos. Mas, em um dia do passado, ele a viu sentada em um banco e assim que se viram já se lembraram do amor vivido no passado e começaram a namorar.
Depois de um tempo, quiseram oficializar a união, e contaram aos funcionários do lar de idosos, que prontamente se mobilizaram para fazer uma festa com tudo que eles tinham direito depois de tanto tempo separados.
Com ajuda de voluntários, a cerimônia aconteceu de forma emocionante, que nos lembra que um grande amor sempre pode acontecer, mesmo que para isso tenha esperado tanto tempo. Felicidades ao casal!
- Leia também:
- No RJ, professor tira dúvidas de física e matemática de graça para quem precisar
- Homem entra em esgoto para salvar gatinho que estava preso
- Cabeleireiro ‘viraliza’ ao atender morador de rua em avenida de SP
Com informações do G1.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Lucas Cerejo/TV TEM
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.