Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

O casal Stephanie e Donnie Culley, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não podia negar um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar seus seis filhos depois que ela morresse por causa de um câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da Rede CBS, Beth pediu para a amiga cuidar das crianças quando os médicos disseram que não havia mais opções de tratamento para o seu caso. Os filhos de Beth têm entre 2 anos e 15 anos, e adoção adoção aconteceu em maio deste ano.

mae-amiga-cancer-00

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse Stephanie. Ela então conversou com o marido e decidiu adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Selena disse que se sente em casa com a nova família. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por enquanto, o casal está apenas com a custódia temporária, aguardando audiência para oficializar a guarda permanente. Foi criada uma página de financiamento coletivo no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas das crianças. Até agora, já foram arrecadados mais de US$ 56 mil.

mae-amiga-cancer-05

mae-amiga-cancer-03

mae-amiga-cancer-02

Com informações de O POVO e EXTRA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após meses de incêndios, fotos mostram vegetação renascendo na Austrália

Após meses de implacáveis focos de incêndios por toda a Austrália, a sua flora mostra sinais de resiliência. Apesar dos incêndios florestais continuarem fortes, nos...

Após perderem suas esposas, tatuador e policial usam rede de solidariedade recebida para ajudar outras pessoas [VÍDEO]

O tatuador Jimme e o tenente Flavio tem histórias muito parecidas. Perderam suas esposas, tornaram-se pais solo, decidiram retribuir a ajuda que receberam! A esposa...

Idioma Iorubá é declarado patrimônio imaterial do Rio

Já era hora de reconhecer o idioma Iorubá como patrimônio imaterial do Estado do Rio de Janeiro.

Padaria exibe filme e pipoca de graça para celebrar o Dia das Crianças

O Dia das Crianças é uma data especial, é o momento em que crianças e adultos podem brincar, se divertir e celebrar a data...

Instagram