Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

O casal Stephanie e Donnie Culley, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não podia negar um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar seus seis filhos depois que ela morresse por causa de um câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da Rede CBS, Beth pediu para a amiga cuidar das crianças quando os médicos disseram que não havia mais opções de tratamento para o seu caso. Os filhos de Beth têm entre 2 anos e 15 anos, e adoção adoção aconteceu em maio deste ano.

mae-amiga-cancer-00

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse Stephanie. Ela então conversou com o marido e decidiu adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Selena disse que se sente em casa com a nova família. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por enquanto, o casal está apenas com a custódia temporária, aguardando audiência para oficializar a guarda permanente. Foi criada uma página de financiamento coletivo no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas das crianças. Até agora, já foram arrecadados mais de US$ 56 mil.

mae-amiga-cancer-05

mae-amiga-cancer-03

mae-amiga-cancer-02

Com informações de O POVO e EXTRA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adidas já vendeu 1 milhão de tênis feitos com plástico retirado dos oceanos

Ainda bem que várias empresas já entenderam a importância das iniciativas que promovam o cuidado com o meio ambiente, como é o caso da...

No Ceará, homem constrói poço dentro do quarto e compartilha água com moradores

Um morador da zona rural de Caucaia, no Ceará, cavou um poço de água num quarto da sua casa, para proteger da seca a família dele e a comunidade onde mora.

Homem trans revela: “ter filho e amamentar não afetou minha masculinidade”

A história da gravidez de Evan Hempel, um homem trans de 35 anos, morador de Boston, foi contada pela sua irmã na revista Time...

Após cair no banheiro, senhora liga para número errado e recebe ajuda de estranho

Ao tentar ligar para filha e pedir socorro, uma senhorinha que escorregou e caiu no banheiro enquanto tomava banho ligou para o número errado. De...

Filho faz vídeo adorável sobre como é ter duas mães: “tenho muito orgulho delas”

“Eu tenho muito orgulho delas. Eu amo as duas do tamanho do universo!”. Arthur ama de paixão a Karen Moreira e a Maria Raine...

Instagram

Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer 2