Ícone do site RazĂ”es para Acreditar

Em vez de pagar uma festa de casamento, casal usa dinheiro para viajar 400 dias; vĂ­deo

Em vez de pagar uma festa de casamento, casal usa dinheiro para viajar 400 dias; vĂ­deo 1

Uma festa de casamento luxuosa? Que nada! Kaz e Mariko Yamaguchi, um casal do JapĂŁo, investiu todo o dinheiro que seria gasto em uma aventura pelo mundo, que durou surpreendentes 400 dias. E o mais bacana? Eles registraram cada momento dessa viagem com a ajuda de um drone!

Sabemos o quanto é caro organizar uma festa de casamento. Tem o fotógrafo, o menu para os convidados, a escolha do local para a celebração e uma infinidade de outros detalhes que precisam ser considerados. Resultado: uma conta final que faria qualquer um cair para trås. kk

Kaz e Mariko entenderam que hĂĄ outras maneiras de celebrar o amor e aproveitar o inĂ­cio da vida a dois, e assim o fizeram!

Gastando pouco mais de 60 dĂłlares por dia (aproximadamente, 300 reais), o casal se deu ao luxo de explorar 48 paĂ­ses diferentes.

Kaz e Mariko Yamaguchi visitaram lugares incríveis, como o deslumbrante arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a exuberante selva amazÎnica, o deserto de Deadvlei na Namíbia, algumas åreas habitadas pelos povos aborígines na Etiópia, entre muitos outros destinos igualmente fascinantes.

Antes de embarcar nessa aventura épica, Kaz Yamaguchi adquiriu um drone, apesar de não fazer ideia como iria uså-lo. Porém, com muita pråtica, ele se tornou um verdadeiro especialista, capturando imagens espetaculares dos cenårios magníficos que ele e a esposa encontraram pelo caminho.

A história do casal e sua incrível aventura pelo mundo afora foi registrada em um documentårio, disponível no YouTube. Até o momento, o vídeo jå acumula mais de 1.600.000 visualizaçÔes.

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: UPSOCL; Fotos de capa: Reprodução/Instagram @honeymoontraveler

Quer mais uma histĂłria inspiradora? DĂĄ o play!

Sair da versĂŁo mobile