A fotografia que mostra um casal de enfermeiros compartilhando um olhar terno após um dia cansativo no pronto-socorro correu o mundo recentemente, virando um exemplo de que o amor e a esperança são mais fortes do que qualquer adversidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nos últimos dezoito meses, Ben Cayer, 46, e Mindy Brock, 38, se dedicaram arduamente no Hospital Tampa General, na Flórida (EUA), atendendo milhares de pacientes infectados com a Covid-19 e outras doenças.
Apesar do rígido equipamento de proteção individual e duas camadas de máscaras faciais, eles se expõem e colocam suas vidas em perigo todos os dias para garantir o bem-estar e cura do próximo.
Leia Mais
Eles reconhecem que os dois últimos anos têm sido difíceis, mas seguem mais apaixonados do que nunca – tanto pela enfermagem, quanto um pelo outro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com o portal Viralistas, a fotografia viral foi tirada logo após os enfermeiros anestesistas participarem de uma cirurgia estressante. Eles sabem que a vida daquele paciente está em suas mãos, assim como a do restante da equipe, e com tanta responsabilidade, qualquer pessoa se estressaria, né?
Ben e Mindy são casados há cinco anos, mas namoram há 15, desde a época que faziam a faculdade de Enfermagem (eles se formaram em 2007). Eles compartilham literalmente tudo juntos: a casa, o trabalho e sua função hospitalar: colocar tubos respiratórios em pacientes que serão operados – a grande maioria infectados com o novo coronavírus.
Durante o pico do número de infecções nos EUA, no final do ano passado, o casal fazia parte da linha de frente do atendimento de recém-diagnosticados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Em meio a tudo que passamos recentemente, esta imagem é um símbolo de esperança e amor para mim”, disse Ben em um post no Twitter. “Diante desse inimigo invisível que afetou milhões de pessoas no mundo, nós, enfermeiros, só podemos encorajar e ajudar uns aos outros”, concluiu.
“Nós compartilhamos amor e só queremos continuar salvando vidas. O importante é nos mantermos unidos e nos apoiarmos mutuamente. Não podemos errar e precisamos de união e coragem para nos guiar para fora deste período tão triste”, disse Mindy.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fonte: Viralistas
Fotos: Reprodução / YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.