Casal de enfermeiros se abraça após cirurgia estressante no pronto-socorro e fotografia viraliza

A fotografia que mostra um casal de enfermeiros compartilhando um olhar terno após um dia cansativo no pronto-socorro correu o mundo recentemente, virando um exemplo de que o amor e a esperança são mais fortes do que qualquer adversidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos últimos dezoito meses, Ben Cayer, 46, e Mindy Brock, 38, se dedicaram arduamente no Hospital Tampa General, na Flórida (EUA), atendendo milhares de pacientes infectados com a Covid-19 e outras doenças.

Apesar do rígido equipamento de proteção individual e duas camadas de máscaras faciais, eles se expõem e colocam suas vidas em perigo todos os dias para garantir o bem-estar e cura do próximo.

Eles reconhecem que os dois últimos anos têm sido difíceis, mas seguem mais apaixonados do que nunca – tanto pela enfermagem, quanto um pelo outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o portal Viralistas, a fotografia viral foi tirada logo após os enfermeiros  anestesistas participarem de uma cirurgia estressante. Eles sabem que a vida daquele paciente está em suas mãos, assim como a do restante da equipe, e com tanta responsabilidade, qualquer pessoa se estressaria, né?

Ben e Mindy são casados há cinco anos, mas namoram há 15, desde a época que faziam a faculdade de Enfermagem (eles se formaram em 2007). Eles compartilham literalmente tudo juntos: a casa, o trabalho e sua função hospitalar: colocar tubos respiratórios em pacientes que serão operados – a grande maioria infectados com o novo coronavírus.

Durante o pico do número de infecções nos EUA, no final do ano passado, o casal fazia parte da linha de frente do atendimento de recém-diagnosticados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em meio a tudo que passamos recentemente, esta imagem é um símbolo de esperança e amor para mim”, disse Ben em um post no Twitter. “Diante desse inimigo invisível que afetou milhões de pessoas no mundo, nós, enfermeiros, só podemos encorajar e ajudar uns aos outros”, concluiu.

“Nós compartilhamos amor e só queremos continuar salvando vidas. O importante é nos mantermos unidos e nos apoiarmos mutuamente. Não podemos errar e precisamos de união e coragem para nos guiar para fora deste período tão triste”, disse Mindy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Viralistas
Fotos: Reprodução / YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Experimento impactante mostra que touros só atacam quando são atacados

Os animais não são naturalmente agressivos ou violentos. Eles só atacam quando se sentem ameaçados. É o caso dos touros que participam de “touradas”...

Homem com uma perna só mergulha no mar para salvar motorista preso no carro [VÍDEO]

O norte-americano Anthony Capuano tem uma perna só, mas não pensou duas vezes em mergulhar na Baía de Newark, Nova Jersey, para salvar um...

Designer cria máquina que serve remédios na hora marcada

Chamado de DORA, o dispensador eletrônico foi pensado para evitar a repetição de ingestão de medicamentos.

Funcionária se atrasa, pede demissão, mas patrão surpreende com atitude louvável

A funcionária Verônica Solis começou a chegar atrasada na creche onde trabalha no Texas, nos Estados Unidos. O diretor da creche, Alex Rios, chamou...

Idosa liga para número errado e atendente a ajuda cancelar consulta médica

A dona Rosália precisava muito desmarcar uma consulta médica, mas discou o número errado.

Instagram