Fazer uma viagem de longa duração com um filho pequeno pode ser uma tarefa desafiadora para os pais, especialmente se a viagem for de avião.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A primeira experiência voando muitas vezes é desconfortável para as crianças, que passam horas em um espaço pequeno, rodeada de desconhecidos e sujeita aos barulhos e turbulências típicas de um voo.
Chorar e ficar estressado faz parte – e quem sofre com isso são os pais.
Jessica Knapp, mãe de um menino de apenas um ano e grávida de cinco meses, passou por essa experiência recentemente.
Leia Mais
Em um post compartilhado no Facebook, a jovem de Long Beach, no Mississippi (EUA), conta que o voo se alongou mais do que o desejado, irritando o filho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Comovidos com o choro do menino, um casal que estava nas poltronas ao lado se ofereceu para reconfortá-lo, em um gesto gentil e compreensivo.
No dia 30 de novembro (terça-feira), a partir das 17h, acontece o Razões Para Doar, uma super live para promover a cultura de doação em nosso país. Clique aqui para se inscrever e receber a notificação quando o evento começar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Embora para muitos passageiros sentar-se ao lado de uma pessoa com filhos pequenos ou bebês seja seu pior pesadelo, para Kevin e Lisa, o casal que se sentou ao lado de Jessica, foi uma situação absolutamente normal.
A jovem estava muito angustiada e não conseguia mais lidar com a situação. Foi aí que eles começaram a entretê-lo, fazendo-o parar de chorar pouco depois a ponto do pequeno pegar no sono.
“Essas últimas três semanas foram muito estressantes. Eu não queria viajar com meu filho de um ano de novo, grávida de cinco meses e completamente sozinha”, escreveu ela no Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles o fizeram rir e se sentir tão seguro que adormeceu”, acrescentou a norte-americana.
Por fim, Jessica comentou que o resto do voo foi uma ótima experiência, pois ela pôde relaxar e conversar tranquilamente com Kevin e Lisa.
“Conversamos por horas sobre a vida, nossos empregos, ser mãe, viajar… Foi uma memória para toda a vida. Gostaria de lhes agradecer por terem restaurado a minha fé na humanidade quando mais dela necessitamos” , concluiu Jessica.
Assista à live do Razões Para Doar nesta terça, 30/nov, a partir das 17h. Clique aqui para se inscrever no evento!
Fonte: Upsocl
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.