Casal de desconhecidos ajuda mãe angustiada ao acalmar seu filho de 1 ano estressado durante voo

Fazer uma viagem de longa duração com um filho pequeno pode ser uma tarefa desafiadora para os pais, especialmente se a viagem for de avião.

A primeira experiência voando muitas vezes é desconfortável para as crianças, que passam horas em um espaço pequeno, rodeada de desconhecidos e sujeita aos barulhos e turbulências típicas de um voo.

Chorar e ficar estressado faz parte – e quem sofre com isso são os pais.

Jessica Knapp, mãe de um menino de apenas um ano e grávida de cinco meses, passou por essa experiência recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post compartilhado no Facebook, a jovem de Long Beach, no Mississippi (EUA), conta que o voo se alongou mais do que o desejado, irritando o filho.

Comovidos com o choro do menino, um casal que estava nas poltronas ao lado se ofereceu para reconfortá-lo, em um gesto gentil e compreensivo.

casal desconhecidos consola bebê irritado viagem avião ajuda mãe

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 30 de novembro (terça-feira), a partir das 17h, acontece o Razões Para Doar, uma super live para promover a cultura de doação em nosso país. Clique aqui para se inscrever e receber a notificação quando o evento começar!

 

Embora para muitos passageiros sentar-se ao lado de uma pessoa com filhos pequenos ou bebês seja seu pior pesadelo, para Kevin e Lisa, o casal que se sentou ao lado de Jessica, foi uma situação absolutamente normal.

A jovem estava muito angustiada e não conseguia mais lidar com a situação. Foi aí que eles começaram a entretê-lo, fazendo-o parar de chorar pouco depois a ponto do pequeno pegar no sono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Essas últimas três semanas foram muito estressantes. Eu não queria viajar com meu filho de um ano de novo, grávida de cinco meses e completamente sozinha”, escreveu ela no Facebook.

casal desconhecidos consola bebê irritado viagem avião ajuda mãe

“Eles o fizeram rir e se sentir tão seguro que adormeceu”, acrescentou a norte-americana.

Por fim, Jessica comentou que o resto do voo foi uma ótima experiência, pois ela pôde relaxar e conversar tranquilamente com Kevin e Lisa.

“Conversamos por horas sobre a vida, nossos empregos, ser mãe, viajar… Foi uma memória para toda a vida. Gostaria de lhes agradecer por terem restaurado a minha fé na humanidade quando mais dela necessitamos” , concluiu Jessica.

 

Assista à live do Razões Para Doar nesta terça, 30/nov, a partir das 17h. Clique aqui para se inscrever no evento!

 

Fonte: Upsocl
Fotos: Arquivo pessoal

Relacionados

Dia de Doar: iFood lança ferramenta para doação de alimentos à vítimas da fome

Algumas datas a gente passa o ano todo esperando. O Dia de Doar, 30/11, é uma delas! Ele nasceu nos Estados Unidos e ficou...

Professor carrega estudante com perna enfaixada para ela não perder o vestibular no Ceará

Faltando apenas 1 minuto para os portões de entrada da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza, fecharem, uma candidata com a perna machucada...

+ DO CANAL

Dia de Doar: iFood lança ferramenta para doação de alimentos à vítimas da fome

Algumas datas a gente passa o ano todo esperando. O Dia de Doar, 30/11, é uma delas! Ele nasceu nos Estados Unidos e ficou...

Como fazer a diferença? Vamos discutir sobre essa e outras questões no Razões Para Doar 2021

Chegou o dia do Razões Para Doar, e nós vamos te contar tudo sobre esse evento super especial: Hoje, às 17 horas começa A Live...

Ex-presidiário cria projeto de esportes para crianças da sua comunidade no RJ

"Se o Jefferson do passado tivesse acesso ao Jefferson do presente, a minha história teria sido diferente."

Gincana do Razões irá promover o Dia de Doar com desafios de boas ações

O Dia de Doar é realizado mundialmente, em 85 países, todo dia 30 de novembro, como parte do Movimento por uma Cultura de Doação....

Policial ensina funcionária da PRF a ler e escrever nos intervalos de trabalho no DF

Toda manhã, os policiais rodoviários da Unidade Operacional de Ceilândia (DF), costumam ser recepcionados na base com um verdadeiro banquete preparado por Maria do...

Instagram