Casal gay celebra o casamento em forma de musical

Já pensaram como seria o estresse e a emoção de um casamento num formato de musical? Com algumas músicas de composição própria, cheio de coreografias, com direito a direção, qualidade cinematográfica e encomendado para transmiti-lo ao vivo por uma emissora de TV no dia que o casamento gay em seu país foi legalizado?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois no dia 29 de Março, os noivos Benjamin Till e Nathan Taylor se tornaram marido e marido para o Channel 4 com o musical Our Gay Wedding: The Musical, no dia que a legalização do casamento homossexual entrou em vigor na Inglaterra e em Gales.

A idéia do musical foi sonhada pelo casal há alguns meses, mas o Channel 4 a encomendou apenas no início de fevereiro deste ano.

Eles tiveram apenas 7 semanas para gravar todas as músicas e letras, ensaiar 15 músicos, 30 solistas e outras participações especiais. Além disso eles tiveram a pressão de ter que fazer suas declarações, sem um único erro, por motivos legais, enquanto as câmeras estavam correndo – e cantar os seus votos um para o outro ao vivo, na frente de seus 200 convidados (amigos, parentes e várias celebridades).

O resultado foi um vídeo sensacional, bem produzido e, claro, muito emocionante! Vejam:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 10
Foto 12
Foto 13
Foto 17
O musical, além de ter sido O Casamento dos Sonhos para muitas pessoas, foi uma exaltação do amor e da luta dos direitos iguais. Durante a cerimônia foi apresentada algumas vezes o apoio pelos direitos mundiais LGBT, pelo fim da violência e homofobia, pela aceitação da família e pelo direito de amar de todas as formas.
Foto 18
Foto 28
Foto 29

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,502,658SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cidade italiana aprova lei para garantir veterinário gratuito para quem adotar cães e gatos de rua

Mesmo sendo maravilhoso ter um animal de estimação, muita gente deixa de adotar porque não tem como manter os atendimentos veterinários, vacinas e outros...

Idosa com Alzheimer só reconhece marido com quem é casada há 80 anos

A dona Genésia Generina Soares, 97 anos, tem Alzheimer há 6 anos e a única pessoa que ela é capaz de reconhecer é o marido, o seu Luiz Gonzaga Araújo, com quem é casada há 80 anos.

Suíça projeta bandeira do Brasil em montanha e deseja força ao país para vencer o coronavírus

A Suíça projetou a bandeira do Brasil numa de suas montanhas mais altas em solidariedade à luta dos brasileiros contra o coronavírus. Desde o dia...

Após vaquinha do Razões, homem em situação de rua e seu cão conseguem moradia

Gente, lembra do seu Sebastião e do Negão? Essa dupla emocionou todo mundo após uma foto do ex-morador de rua agasalhando o seu cão...

Instagram