Casal gay celebra o casamento em forma de musical

Já pensaram como seria o estresse e a emoção de um casamento num formato de musical? Com algumas músicas de composição própria, cheio de coreografias, com direito a direção, qualidade cinematográfica e encomendado para transmiti-lo ao vivo por uma emissora de TV no dia que o casamento gay em seu país foi legalizado?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois no dia 29 de Março, os noivos Benjamin Till e Nathan Taylor se tornaram marido e marido para o Channel 4 com o musical Our Gay Wedding: The Musical, no dia que a legalização do casamento homossexual entrou em vigor na Inglaterra e em Gales.

A idéia do musical foi sonhada pelo casal há alguns meses, mas o Channel 4 a encomendou apenas no início de fevereiro deste ano.

Eles tiveram apenas 7 semanas para gravar todas as músicas e letras, ensaiar 15 músicos, 30 solistas e outras participações especiais. Além disso eles tiveram a pressão de ter que fazer suas declarações, sem um único erro, por motivos legais, enquanto as câmeras estavam correndo – e cantar os seus votos um para o outro ao vivo, na frente de seus 200 convidados (amigos, parentes e várias celebridades).

O resultado foi um vídeo sensacional, bem produzido e, claro, muito emocionante! Vejam:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 10
Foto 12
Foto 13
Foto 17
O musical, além de ter sido O Casamento dos Sonhos para muitas pessoas, foi uma exaltação do amor e da luta dos direitos iguais. Durante a cerimônia foi apresentada algumas vezes o apoio pelos direitos mundiais LGBT, pelo fim da violência e homofobia, pela aceitação da família e pelo direito de amar de todas as formas.
Foto 18
Foto 28
Foto 29

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Casal gay celebra o casamento em forma de musical 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,989,139SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com ajuda de vaquinha, taxista deixa de dormir no carro e comprará seu próprio veículo

Seu Jaime passou muito sufoco nos últimos meses. Depois de ter problemas financeiros, ele estava dormindo no carro, pois não tinha como pagar aluguel. Com...

Padre vai morar em lixão de Pernambuco para resgatar pessoas que viviam no lixo

O padre Airton Freire de Lima fundou uma associação que beneficia diretamente mais de 2.000 pessoas a cada ano, principalmente em Pernambuco e no Ceará.

Pônei resgatada de maus-tratos ganha ensaio fotográfico prestes a dar à luz

Um santuário de cavalos do Missouri, nos EUA, resolveu fazer um belo ensaio fotográfico de maternidade para uma pônei grávida prestes a dar à...

Após 31 anos, pai biológico conhece filha e faz festa

Uma emoção difícil de descrever com palavras. Assista ao vídeo!

Pai constrói parque temático para sua filha com necessidades especiais

Em 2010, o norte-americano Gordon Hartman ficou com o coração partido ao ver sua filha Morgan, de 12 anos, incapaz de fazer amigos em...

Instagram

Casal gay celebra o casamento em forma de musical 4